sábado, novembro 30, 2013

Resumo da Semana

Sábado é dia de resumo com os destaques do blog e da página do nosso facebook!

Quem acompanhou de perto, pode relembrar das coisas boas e quem por algum motivo perdeu uma postagem, pode se atualizar :)





Vamos ao que interessa!

Como dica para quem está na fase do noivado, segunda o post esteve cheio de dicas para uma lista de convidados descomplicada e eficiente.





O post mais acessado da semana foi para descontrair um pouco e rir com algumas situações que acontecem durante a preparação do casamento. Vale a pena conferir para rir bastante!




Abrindo a coluna de casamentos reais, com experiências de membros da Igreja, contamos a história do nosso pedido de casamento. Agora queremos saber a sua história! Seja namoro, noivado, casamento ou filhos!!




Na quinta espiritual, estudamos o discurso "Como Eu Amo Você?", do Élder Holland. Leitura essencial para todos, pois trata da forma como devemos amar nossa família, cônjuges e amigos. Se não leu ainda, não sei o que está esperando hehehe.




E ontem tivemos nosso primeiro Do It Yourself!! Nossa amiga Elisa, que sempre colaborará com esse conteúdo, nos ensinou a fazer uma linda guirlanda de Natal. Vamos fazer?? Quem já fez manda foto :)



Além de tanto post bacana, ainda tivemos uma maravilhosa surpresa de ter 500 likes no facebook, em menos de 1 semana! Fora os acessos do blog que só crescem!
Isso só nos motiva a melhorar cada dia mais e trazer um conteúdo cada vez mais interessante!!

Muito obrigado! S2

E para aproveitar o fim de semana, dá o play no vídeo abaixo e aproveita!!

0 comentários:

Postar um comentário