quinta-feira, dezembro 26, 2013

Daiane e Fábio [ Casamento ]

Mais um casamento para alegrar essa semana tão especial e festiva!

O casamento de hoje é de uma noiva muitíssimo querida! Muito simpática! Eles se casaram na capela da Ala deles, no dia 28 de Setembro de 2013. Como a Dai me disse, a decoração foi toda inspirada em flores para representar o sobrenome dela: Primavera! Criativo, né?

Que vocês mantenham essa harmonia linda, esses sorrisos maravilhosos e sempre tenham o Senhor como o alicerce desse casamento eterno! Obrigada por compartilharem esse momento conosco.

Para começar o post, uma linda mensagem da Dai:

"Desde que conheci o evangelho com meus 12 anos de idade sempre cultivei o desejo de ser digna de entrar no Templo e me casar para toda eternidade! Mas sempre “havia uma pedra no caminho”, aliás parecia que este dia jamais chegaria de tantas pedras que encontrei no caminho. Quando tirei minha benção patriarcal aos 16 anos, o meu ideal de entrar no Templo aumentava mais e mais e apesar de tudo o que passei sempre me mantive firme na minha decisão 'quero me casar no lugar certo, com a pessoa certa e para eternidade!'

Foi em 2011 quando meu sonho parecia estar tão distante que até estava traçando um novo rumo de malas prontas para viver a aventura de ficar um ano no exterior, que conheci o Fábio. Ex-missionário, membro da Igreja, simpático, bonito, sabia dançar... Ahhh este rapaz conseguiu despertar em mim aquela chama já um pouco apagada.

Eu o “enrolei” por 2 anos, entre o namoro e o noivado, mas digo que para mim valeu a pena esperar. A minha preparação para o casamento foi a partir do nosso noivado, muitas coisas eu mesma quem planejei no meu grande dia, coisas que eu mesma fiz e inventei da minha cachola surpreendente! No inicio das idéias mirabolantes de uma noiva, queria uma super festa linda, cheia de mimos, mas com o tempo comecei a perceber que não importava se eu teria um carro esporte do ano na minha chegada ou aquele bolo de 8 andares, para mim o mais importante era o meu casamento no TEMPLO com a pessoa que mais amo.

Foi então que depois de muito planejamento, luta mental e financeira, perseverança, ajuda e alegria que nosso dia chegou!!! Escolhemos a PRIMAVERA o nosso mês e foi no dia 28 de Setembro de 2013 que eu e o meu vida Fábio nos selamos no Templo de Campinas(SP) – Brasil.

O dia estava lindo, o sol estava perfeito, nós dois estávamos radiando de alegria e quando estávamos no Templo o meu desejo era de sair pulando de alegria. Na sala do selamento eu senti a presença do Pai Celestial e parecia que era Ele quem proferira toda as palavras da cerimônia e é claro que desabei em lágrimas! O sentimento que eu tive dentro do Templo finalmente era o sentimento que tanto esperei.

Casar é maravilhoso!!! Me sinto abençoada a cada dia por ter certeza que tenho uma família eterna e através dos meus convênios posso ajudar os meus antepassados e minha posteridade a trilharem o caminho da verdade e luz.

Se você é uma jovem que tem este mesmo desejo no coração, lute com todas as forças para ser digna e virtuosa com a finalidade de entrar na Casa do Nosso Pai Celestial, sim vale muito a pena esperar.

Sou grata por ter decidido desde os meus 12 anos que deveria me casar no verdadeiro castelo com o meu verdadeiro príncipe e podermos viver felizes para todo o sempre! E como diz uma citação que nós usamos como nosso bordão 'Você me puxa, eu te puxo e nós subimos juntos'."




E para terminar, o vídeo do casamento!


Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves
Vídeo: Rafael Vendrani Foto e Filmagem
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias (São Bernardo do Campo - SP)
Decoração: Nanci Abirached Decorações
Cupcakes e doces: Sodiê Doces by Lucileide Santos
Vestido da Noiva: Maison Marie (São Caetano do Sul - SP)
Sapatos: Joanna Guidorizzi
Cabelo e Maquiagem: Spa Urbano by Marolla - Vânia Carvalho e Juliana Meneghetti
Noivinhos do Bolo: N.A Lembranças (25 de Março - SP)
DJ / Som: DJ Wesley (são Bernardo do Campo - SP)

5 comentários:

  1. Otimo trabalho que você fez no casamento dos meu amigo Bárbara! !!! Dai e Fábio terão uma excelente recordação do casamento. Parabéns! !!!

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo e perfeito! Compartilhei com minhas amigas noivas e tem sido uma bela inspiração para meu casamento que está às portas! Obrigada pelas experiências compartilhadas =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo casamento, amei as fts, principalmente as do templo!
    Amo o templo de Campinas é um dos meus favoritos, só perde pra o de Curitiba!!Rsrsrs

    ResponderExcluir