terça-feira, dezembro 24, 2013

Jéssica e Andre [ Casamento ]

Como iniciamos a época mais festiva e alegre do ano, o blog trará casamentos reais em dobro dessa vez. Teremos terça e quinta! Hoje compartilhamos um pouco do grande dia da Jéssica e do André, que aconteceu em 11 de Maio de 2012.

Conversando um pouquinho com a Jéssica já deu para sentir como ela é um doce! E isso está registrado nas fotos :)
Que casamento clássico e romântico! Decoração linda, emoções super registradas e uma sessão de fotos no Templo com direito a muitos lindos sorrisos! E os vestidos então? Muito delicado o bolerinho! Combinou com a noiva. Muito legal incluir o vestido do Templo nas fotos!

Que vocês continuem sempre com esse linda harmonia e romance tão encantador. Que o Senhor seja sempre o alicerce do seu casamento! Obrigada por compartilharem conosco!

Mensagem da Jéssica:
"Dia mais que especial, inesquecível, foi tudo perfeito!

Lembro da correria que foi pra que este dia se tornasse perfeito, lembro das noites sem dormir por conta da ansiedade... Mas no fim valeu muito a pena.

Mas o melhor de tudo, foi sem dúvidas o casamento no Templo. Naquele momento minha alma transbordava de alegria e emoção, foi (e ainda é, a cada vez que frequentamos o Templo) inexplicável o sentimento de poder estar naquele local, de poder saber que terei o meu grande amor não só pra esta vida, mas sim pra toda eternidade, de poder concretizar algo que eu almejava desde os tempos em que eu era das Moças. E enfim entrar naquele lugar sagrado com o homem dos meus sonhos!

Sou muito feliz e grata ao Pai Celestial por fazer parte desse plano e desse evangelho. E ter tido o privilégio de me selar com meu esposo pra toda eternidade! Não tem alegria maior!

Amo meu marido e amo meu casamento!"





Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves
Local: Espaço de La Ro - Osasco / SP
Decoração: Danna Decorações
Coquetel e doces: Buffet Neves
Vestido da Noiva: Center noivas
Sapatos: Durval Calçados
Cabelo e Maquiagem: Salão By Luciana Esper
Noivinhos do Bolo: Danna Decorações

3 comentários:

  1. Casamento dos sonhos, casal lindo e inspiradores...
    Parabéns ao blog!!

    ResponderExcluir
  2. Ameii Mary!! Me deu mais saudade ainda desse dia inesquecível!! Amei o blog também! Obrigada!

    ResponderExcluir