quarta-feira, dezembro 04, 2013

Realizando um Casamento do Pinterest

Quem tem perfil no Pinterest, com certeza em algum momento da sua vida já criou um painel sobre o casamento dos sonhos.

Se você estiver lendo esse post, tiver perfil no Pinterest e nunca criou, por favor comente e nos diga como se sente a respeito! hahaha

Referências para um casamento perfeito com certeza estão lá. Se todas elas estarão no nosso casamento um dia, aí já não sabemos, certo? hahaha

Bom, felizmente para Amanda Roman tudo se tornou realidade.

Certo dia seu namorado, Ryan Leak, ouviu por acaso ela comentando com uma amiga, que sempre foi seu sonho noivar e casar no mesmo dia. (Nunca vi ninguém falando isso! Sonho um tanto quanto criativo esse...)

Como ele sabia que queria casar com ela desde o dia que a conheceu, aceitou o desafio e resolveu realizar esse sonho! Ele teve que fazer muita pesquisa, até que encontrou o Pinterest da sua namorada, com um painel chamado: Meu Casamento dos Sonhos.

Resumindo sua reação:
"Ela planejou o casamento inteiro, sem se dar conta disso!"

O painel dela ainda está ativo, e como podem perceber, nele há detalhes de todo o casamento. Decoração, disposição das cadeiras, cores, roupas, flores e até bolo.
Isso ajudou muito Ryan, que conseguiu planejar uma festa do jeito que sua amada sonhava!

Esse casal não é SUD, mas não poderia perder a oportunidade de compartilhar uma história tão divertida, e ao mesmo tempo emocionante, com vocês. Quem sabe isso inspire os namorados de plantão, né?!

Abaixo, segue o documentário de meia hora com toda a história e filmagem do grande dia. Vale a pena assistir!
Mas também tem uma versão resumida aqui.



Comentem o que acharam! ;D

S2

2 comentários:

  1. ownnnnn Lindo demais!!!! Sonho de qualquer garota! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Queria que meu noivo pensasse "grande" assim, mas é isso que dá ser a futura esposa de um missionário retornado que foi secretário financeiro na missão. Entretanto, o mais importante é que o casamento no Templo será realizado.

    http://camipereira.wordpress.com

    ResponderExcluir