quinta-feira, janeiro 02, 2014

Heloiza e Daniel [ Casamento ]

O post de hoje dispensa qualquer comentário.
A Heloiza é um amor de pessoa e é o tipo de noiva que todo mundo sonha ser um dia! Ela se casou na capela, e foi tudo tão lindo e a maioria das coisas foi ela quem providenciou.

Ela nos deixou uma mensagem muito especial, então paro por aqui! Aproveitem!! :D


"O Dan e eu trabalhamos muito para que cada dia seja o melhor, mas não tem como negar que o dia que nos selamos para toda eternidade foi o melhor dia da minha vida. Eu me senti a mulher mais sortuda por tudo que estava acontecendo, pelos amigos e familiares presentes, pela decoração do jeitinho que planejei, por estar vestida de noiva (que sonho!) e pelo meu noivo, o meu amigo e o homem da minha vida.

Gosto de dizer que meu casamento foi uma maratona de dois dias. Começamos na madrugada do dia 19/07 e terminamos a noite do dia 20/07/13. No primeiro dia preparamos a decoração do salão, casamos no civil e fiz pé e mão. No outro dia pela manhã me selei (foi muito especial!) e a tarde fiz make e penteado e após tivemos o jantar com os familiares e amigos próximos.

A preparação começou antes mesmo de noivar, olhava o pinterest todo santo dia e se eu tivesse capacidade faria tudo que eu achava bonito. E aqui deixo uma dica: é muito útil pesquisar, mas não perca muito tempo nisso. Assim que gostar de algo e decidir que usará “tal coisa” comece a trabalhar em cima disso e esqueça as muitas outras maravilhas que existe na internet. Isso a ajudará a não se perder entre tantas inspirações e o principal... perder tempo. Bom, eu sabia que não poderia fazer tudo, mas conseguiria por a mão na massa em algumas coisas (também para economizar). O meu sapato de noiva, por exemplo, que é meu xodó até hoje, onde fiz um aplique no calcanhar. As lembrancinhas em que fiz um aromatizador de ambiente com cheirinho de melancia e saquinho com trufas. E as lágrimas de alegria que preparei com muita antecedência. Na verdade, tudo o que poderia ficar pronto eu já tentava adiantar. Ah, também fiz os cartões postais pros convidados deixarem seus recados. Como o Dan serviu missão bem distante e nesses anos mantivemos contato mesmo sem termos compromisso, quis lembrar essa fase que nos fez crescer muito. Colei uma folha impressa atrás das fotos da nossa sessão de noivado e coloquei os envelopes no quadro de aviso. Os convidados adoraram, principalmente as crianças que escreveram mais de 7 vezes, sério! (hahaha)

Queria que vocês soubessem que por mais que vemos tantas coisas lindas por aí e pesquisando fornecedores que, infelizmente, triplicam os valores quando o assunto é casamento, é possível fazer algo bonito sem gastar muito. Espero que tenha ajudado vocês e podem me perguntar qualquer coisa. Vou adorar ajudá-las. E obrigada A Noiva SUD por essa oportunidade especial, adorei compartilhar (e lembrar) meu casamento.

Um grande beijo e paciência nessa preparação,
Heloíza lbms / Decorhelo.wordpress.com"



Vamos para as fotos!
Para uma melhor qualidade, só clicar nas fotos e visualizar em modo galeria.


Arranjo da Mesa dos Noivos





Cortina para Fotos




Envelope para Recados


Kit Banheiro



Mesa de Recados


Mesa de Lembrancinhas


Aromatizadores


Trufas



























E tem vídeo também!



Lista de Fornecedores:
Fotos:
Beka Price Photography - Sessão Noivado, Casamento e Selamento
Andreza Rocha Fotografia - Casamento e Selamento
Bárbara Alves - Sessão
Vídeo: Bárbara Alves
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias - Capela Jd. Bonfiglioli
Decoração:
Alternativa Festas - Mesa, Toalhas e Louças
Outros itens da decoração: Mãe, Noiva e Amigas
Bolos:
Lu Lobo Doces
Bolo principal: Andreza Rocha (amiga)
Vestido da Noiva: Beth Costureira (tel: 11-26130929)
Sapatos: Noiva
Cabelo: Edith Laurel
Maquiagem: Isabelle Ançay – Maquiagem Executiva

E ela é tão querida que fez até uns tutoriais no blog dela! Confiram:
Aromatizador de Ambiente – Lembrancinha
Customização Sapato da Noiva
Lágrimas de Alegria
Quadro com Barbante – Mesa do Bolo
Quadro com Pérolas – Mesa de Recados

Tudo muito perfeito, né meninas? Inspiradas??
Aguardem que em breve teremos um post especial sobre casamento na capela.

S2

4 comentários:

  1. Ainn que emocionante poder relembrar esse momento tao lindo. Sou imensamente grata por ter presenciado esse momento tao especial. A Heloiza sempre tao caprichosa, delicada e muito dedicada. Nao espera outra coisa, foi tudo muito lindo, foi tudo a cara da Helo. Sucesso Amiga sz'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou apaixonada por esse blog!! <3 Parabéns pelo trabalho de vocês!
    A Helo é uma fofa mesmo e o casamento dela nem se fala! Tudo lindoo!!

    http://blogquemcasaquercasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente...esse casamento foi maravilhoso!A Helô e o Dan são meus amigos e tive o privilégio de ser uma das "maids" ,então pude acompanhar um pouquinho de cada detalhe e posso dizer q tudo foi inspirador,de bom gosto e delicado!

    ResponderExcluir