domingo, janeiro 05, 2014

O Templo

No site da Igreja podemos encontrar um vídeo a respeito dos Templos, com o título: "Os Templos São um Farol".

Ao assistir esse vídeo e refletir sobre essa fase tão importante que é a preparação para um casamento eterno, realmente posso testificar que o Templo, que é a casa do Senhor, é realmente um farol na minha vida. Nele sinto segurança e paz. Todos os sentimentos ruins vão embora e me sinto fortalecida diante de qualquer tentativa do inimigo.

Uma escritura que gosto muito está em Isaías 2:3:
"E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jesuralém a palavra do Senhor."

Os Templos realmente nos ajudam a nos aproximar mais do Pai Celestial e de Seu Filho Jesus Cristo. E por ser um lugar santificado, devemos estar dignos de poder entrar. Portanto, devemos sempre nos aperfeiçoar nas coisas sagradas e procurar manter sempre a retidão.

É claro que não é uma decisão fácil, mas nenhum sacrifício é grande demais para receber as bênçãos dos templos sagrados.

Uma meta que tenho durante esses meses que antecedem meu casamento é de ir ao Templo com mais frequência. Assim eu sei que estarei em retidão e me preparando da forma mais correta possível para iniciar uma família eterna. E eu convido a todas as noivas e noivos que possam também ter uma meta como essa. Sei que é o que o Senhor espera de nós.

Para encerrar, segue o curto vídeo citado nessa mensagem:


Como é estar no Templo para você? Compartilhe conosco e participe de nossa página no facebook!

S2

0 comentários:

Postar um comentário