quarta-feira, janeiro 29, 2014

Opinião do Noivo - Silhueta de Vestidos

Demorou, mas ele voltou minha gente!

Algo que nós sempre queremos saber é se o noivo vai achar lindo nosso vestido, né?
É óbvio que para manter o elemento surpresa, nós não levamos eles na busca pelos vestidos.
Maaaas temos outras formas de descobrir o que eles preferem. E hoje é uma delas!

Vou ser sincera com vocês e dizer que meu noivo é muito exigente meninas uahauhau. O que me deixa feliz, no entanto, é que nós dois temos a mesma opinião. Ainda bem! ahuahua

Bom, passo a palavra para o noivo!



Bom silhueta é a forma geral se não me engano.


A-Line ou Evasê

Esquerda: reparei que tem cauda. A-line ou Evasê são nomes legais de se falar mas não sei o que tem a ver com o formato.
Direita: o formato desse é bem legal, bem bonito, gostei bastante. Fui informado de que tem o mesmo nome. Deveria ter outro porque acho o formato bem diferente.



Baile

Esquerda:dá pra entender porque o nome desse vestido é baile. Deve rodar e fluir bem quando dança, esse deve ser um formato bem clássico.
Direita: o que é isso?! Bem, fui novamente informado de que é o mesmo tipo de vestido do anterior (baile). Acho que estou começando a entender que quando falam silhueta é só o formato externo que você vê bem de longe meio borrado. Porque se você colocasse esse vestido e o anterior num daqueles teatros de sombra não acho que teriam o mesmo formato. Ele é bem diferente, não gostei parece vestido de criança ou de circo. Circo acho que exagerei, lembra mais de bailarina.



Curto
Esquerda: gostei desse vestido o formato parece bem tradicional. A não ser pelo fato de ser curto, que é a justa razão de ganhar esse nome.
Agora entendi que são duas fotos de cada tipo de silhueta, achei que eram todos diferentes. Apesar disso acho bem diferente uma foto da outra, mas deve ser por causa do tecido que A Noiva falou para não levar em consideração.
Direita: Não gostei desse vestido, moderno demais, nem parece noiva.



Império
Os dois têm a cintura que vai laaaá em cima. Ou estamos na idade média ou a noiva veio de camisola. Não sei e é por causa do tecido mas é o que parece. Olhando novamente tem uma terceira possibilidade, que esperamos não ser existente entre as noivas SUDs, que é o dela estar grávida. Acho melhor censurar essa última parte no blog.


Caramba parece que estou falando só mal dos vestidos.
Bom vamos ver os dois últimos:



Sereia
Bem fácil de entender o porquê do nome. Acho o formato bem legal. Mas parece que só pessoas mais altas deveriam usá-lo do contrário parecem mais largas.


Conclusão gostei muuito do 2. O 1, 3, 5 e 10 também são legais.


Noiva voltando...
E aí? O que acharam meninas?? O noivo continua opinando??
Qual a próxima opinião que vocês querem saber dele?


S2


4 comentários:

  1. O Noivo falando, para melhorar o entendimento dos leitores, só queria acrescentar que recebi as fotos em anexo por email, nao sabia que a cada duas fotos era o mesmo tipo de silhueta.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post..uma opinião masculina nesse mundo de noivas neuroticas...rsrs
    Beijoo
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!! É muito bom ter a opinião sincera de um noivo e sem contar que ficou super divertido, esse e o outro post (: Façam mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito legal!!! Me diverti com os comentários do noivo sobre moda kkkkkk É bem legal saber o que eles pensam a respeito... Apesar de falar que "ficamos lindas com tudo" sempre tem algo que pode ser melhor *-* Amei

    ResponderExcluir