sábado, março 01, 2014

Chá de Panela da Leitora [ Jádna ]

Que sábado lindo meninas!! Dia de muitos selamentos nos Templos da Igreja e muitas tardes com lindos Chás de Panelas *-*

Para empolgar ainda mais esse início de tarde, a Jádna, nossa leitora querida, compartilhou um pouquinho de como foi o chá de panelas dela. Vocês vão adorar os detalhes da decoração! Confesso que me deu vontade de comer aqueles docinhos hehe.

"Foi tudo muito simples, mas gostei muito, já inclui esse dia na caixinha das partes mais emocionantes e especiais da minha preparação para o casamento!!

Todos os itens da decoração foram feitos por mim e pelo noivo. Nosso orçamento estava beeem apertado e quando decidi que iria fazer chá de panelas corri para o computador. Graças a blogs perfeitos como "A Noiva SUD", encontrei várias ideias bacanas que eram fáceis de fazer e sairiam bem em conta.

Decidi como queria tudo e começamos a colocar a mão na massa. O noivo fez tudo que podia para ajudar, inclusive foi ele que montou o livro para as receitas que usei! Essa experiência foi muito bacana porque percebi que nos aproximamos muito mais no tempo que passamos juntos fazendo os itens da decoração. Fortalecemos a cumplicidade que já tínhamos.

Os convites eu mesma fiz em casa, encontrei um fundo florido do jeitinho que eu queria e editei o texto que planejei. Também imprimi em casa as tags das lembrancinhas, as bandeirolas das comidas, a lista de presentes, as palavras "Chá da Jádna" para enfeitar a mesa e as plaquinhas divertidas para as fotos...

Muita coisa já encontrei em alguns blogs já prontos pra download, isso facilitou muito!! Montamos a decoração no salão cultural da minha capela e contamos com a ajuda de minhas amigas e de algumas irmãs da ala para montar tudo. A comida foi toda feita por minha irmã que é uma cozinheira de mão cheia!! Rsrs Os doces e cupcakes foram feitos por 2 irmãs da ala e economizei mais ainda!! Das 45 amigas que convidei compareceram quase todas e as que não puderam ir mandaram o presente e eu reservei a lembrancinha para ir entregar pessoalmente em suas casas.

A correria foi grande no dia e eu estava muito nervosa, mas saiu tudo do jeitinho que eu queria, fiquei muito feliz e amei cada presente que recebi e o mais especial foi o tanto que me diverti com minhas amigas!! Foi muito bom mesmo!! Vale muito a pena fazer uma festa assim.

As dicas que deixo para as noivinhas é que vocês façam o máximo de coisas que puderem. Hoje em dia a internet facilita muito a nossa vida! O maravilhoso youtube tem tutoriais de tudo que você imaginar e os blogs estão recheados de ideias bacanas. Se você se esforçar fica tudo lindo e de quebra você economiza muito, muito mesmo!!

Aposte no seu gosto pessoal, afinal de contas o chá é uma festa feita pra você e tem que ficar a sua cara. E por fim sorria diante de qualquer situação inesperada, porque uma coisa ou outra que você planejou pode não dar certo e não vale a pena se estressar e estragar um momento tão bacana como esse!

Espero que dê tudo certo pra vocês da mesma forma que está dando para mim!! Sei que O Senhor nos abençoa quando seguimos suas orientações e fazemos as coisas certas!! Ele está muito feliz com nossa decisão de casarmos e formarmos uma família. Não deixem que nenhum aborrecimento tire o foco do que é mais importante: a cerimônia do Templo, claro!!

Beijos,
Jádna de sousa"


Muito querida mesmo! Obrigada por compartilhar essa experiência com o blog :D



Quer compartilhar o seu também?? É só entrar em contato com o blog!

S2

5 comentários:

  1. Ahhhhh que encanto esse chá!!

    Rico em detalhes!!


    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo feito com muito carinho e de dicação. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindooo!!Amei ver meu Chá aqui no blog, obrigada pelo carinho Mary'

    ResponderExcluir