terça-feira, março 18, 2014

Cíntia e Caio [ Casamento ]

As terças e quintas sempre deixam esse blog mais lindo e especial!

O casamento de hoje me conquistou fácil! Foi na cor azul, que é minha favorita, nas flores brancas delicadas, no tema do Senhor dos Anéis, no colar da noiva, na delicadeza e beleza dela, na alegria dos noivos e convidados... Minha nossa, tudo!

E tem mensagem super especial ainda:

"O dia do meu casamento foi o dia mais lindo e inspirador da minha vida até hoje.

Poder receber minha família e amigos e sentir que todos estavam felizes em fazer parte de uma página importante da minha história. Me casar com um homem maravilhoso, portador do sacerdócio, honrado e digno foi a benção mais importante que já recebi.

Depois quanto ao casamento no templo, faço minhas as palavras do pres. Monson: " Nenhuma cena é tão doce, nenhum momento é tão sagrado quanto aquele dia especial de seu casamento. Naquele momento e local vocês têm um vislumbre da alegria eterna."


Obrigada Cíntia por compartilhar o seu dia conosco! Realmente foi inspirador e adoçou mais um pouquinho nosso momento de preparação para o casamento eterno.

Que você e seu marido sejam sempre abençoados pelo Senhor e tenham sempre os olhos voltados para o Templo!







E ainda tem um vídeo lindo e maravilhoso do jeitinho que só Je t'aimmet faz :)

Casamento Cíntia & Caio from Je t'aimett Filmes on Vimeo.



Lista de Fornecedores:
Fotos: Cavalheiros Fotografia
Vídeo: Je t'aimett Filmes
Templo: Templo de Curitiba / PR
Local: Elase
Buffet: Cheff Buffet
Decoração, Assessoria e Docinhos: Meu Jeito Produções
Bolo: Boutique Do Bolo
Vestido da Noiva: Michele Koch
Maquiagem e Cabelo: Pin-Up Cabelereiros

S2

5 comentários:

  1. conheço esse dois são um casal maravilhoso, eu fiz missão na terra deles em Santa Catarina e passei na ala do Caio!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, obrigada vocês do A Noiva Sud, fiquei muito feliz em fazer parte de um trabalho tão especial! =)
    Beijos,

    Cíntia.

    ResponderExcluir
  3. Errata:

    Buffet: Cheff Buffet: http://www.cheffbuffet.com.br/
    Decoração, Assessoria e Docinhos: Meu Jeito Produções
    Bolo: Boutique Do Bolo

    Margô Ferreira - Meu Jeito Produções.

    ResponderExcluir