quinta-feira, março 13, 2014

Evelise e Everson [ Casamento ]

O casamento de hoje é de uma noiva muito querida! Ela já é mamãe e tem um menininho muito lindo!

A Evelise estava linda, como sempre, e com um sorriso maravilhoso! O que eu mais gosto é ver a expressão dos noivos no grande dia. Não tem preço! E ela e o Everson estavam muito felizes.

Obrigada por compartilharem esse momento com o blog! Com certeza vai inspirar muitas noivas e deixar ainda mais alegre o nosso dia :)

Que vocês sejam sempre felizes e tenham um relacionamento muito abençoado pelo Pai Celestial. Que seu futuro missionáriozinho tenha sempre muita saúde e traga muita alegria pra essa casa! Parabéns pela família!

Mensagem da Noiva:

"Nos casamos em 2010, mas o assunto é tão legal que a gente nunca cansa de falar!

Sempre fiz aquela lista para o noivo dos meus sonhos. Ele tinha que ser bonito, firme na igreja e etc., além de tudo, eu sempre quis casar com uma pessoa divertida e meu pedido foi atendido!

Confesso que não gastei muito para fazer a festa, mas ela teve o nosso perfil: simples e alegre... dancei até tirar o sapato!

Nos casamos no civil e no Templo de Curitiba na quinta-feira e na sexta-feira foi a festa. O selamento é o que dá sentido a tudo o que temos e somos, não dá pra pular esta parte!

A festa foi no Castelo Trevizzo, em Santa Felicidade. Escolhemos lá porque já vem com decoração, DJ, cerimonial e buffet em um pacote só, achei mais prático. Na época o preço era justo - mais um motivo importante.

Para quem está prestes a casar, sugiro não se estressar muito e curtir cada momento, até mesmo dá preparação. Não dá para fazer tudo sozinha - compartilhe responsabilidades com o noivo, parentes e madrinhas, muitos vão se sentir honrados em poder ajudar!

Evelise"




Lista de Fornecedores:
Fotos: Ana Paula Palu - Ela era fotógrafa do jornal em que eu trabalhava, não faz eventos.
Templo: Templo de Curitiba / PR
Local: Castelo Trevizzo
Decoração: Do restaurante
Bolo: Priscila Oliveira
Vestido da Noiva: Anazir Almeida
Maquiagem e Cabelo: Acho que hoje eu faria diferente, faria com minha prima Letícia Cardoso que trabalha no Salão Expert.

S2

0 comentários:

Postar um comentário