quinta-feira, março 06, 2014

Lívia e Bruno [ Casamento ]

Nada melhor do que começar um dia vendo lindas fotos de casamento! Prometo que o de hoje vai deixar toda noivinha suspirando e sonhando ainda mais com o seu dia mágico!

A Lívia é muito querida! Apesar de ter se tornado uma bridezilla, segundo suas próprias palavras, ela é aquela noiva que todas sonhamos ser no dia do casamento: linda, com um sorriso maravilhoso e passando só sentimentos bons para as pessoas próximas! E isso nós podemos comprovar a cada foto linda que temos aqui hoje.

E o que dizer do noivo? Super talentoso! Fez alguns dos principais itens da decoração! Confira na lista de fornecedores depois :D

Obrigada Lívia por compartilhar conosco esse momento tão especial na vida de vocês! Que vocês sejam sempre muito felizes e tenham uma família maravilhosa sempre centrada no Salvador Jesus Cristo!

Mensagem da noiva:

Eu amo falar de casamento, fiquei totalmente bridezilla na época e continuo encantada com esse mundo tão maravilhoso que é casamento.

Como meu namoro foi a distância (eu morava em Campinas e o Bruno em Brasília), pesquisava tudo durante a semana, montava varias pastinhas no computador e mostrava tudo para ele no final de semana.

Fechamos nossos fornecedores juntos, ou pelo menos ele estava no telefone ou Skype comigo. Nossa data inicialmente era em abril, mas o buffet que escolhemos, não tinha mais a data, eu quase entrei em desespero (noiva tem umas crises doidas, que só noiva entende rs), acabamos mudando para 01/05/2013.

O que foi perfeito! Pensamos em vários detalhes do nosso casamento e o Bruno sempre teve muita paciência em fazer e refazer alguns desses detalhes. Queríamos que o casamento fosse de dia, adoramos a luz do dia e queríamos que todos aproveitassem nosso dia ao máximo!

Devido ao nosso destino de lua de mel, optamos por casamento civil no final da manhã, festa no almoço/tarde e selamento no final do dia.

Sou eternamente grata por conhecer esse evangelho e por ter a oportunidade de ter me casado e selado na casa do Senhor e assim poder ter minha família eterna!







Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de Campinas / SP
Local: Quinta das Bromélias
Buffet: Buffet Tropical
Decoração: Florearte Vinhedo
Convites: Noiva e Noivo
Plaquinha da Cadeira: Noivo
Árvore de Digitais: Noivo
Cerimonial: Zenaide Coutynho
Docinhos: Bem Casados Doces Finos
Vestido da Noiva: Bella Noivas
Vestido do Templo: Mãe da Noiva
Traje do Noivo: Elite Locações
Maquiagem e Cabelo: Coiffeur L'ellit - Luciana Brazão

S2

Um comentário: