terça-feira, março 25, 2014

Tamires e Vitor [ Casamento ]

O casamento de hoje tem uma clima muito especial! Ocorreu perto do Natal, em Novembro, então os noivos decidiram que incorporar o clima natalino também na festa. E ficou muito lindo! Ai que vontade de pular para as festas de fim de ano que me deu agora.

Os noivos estavam lindos e pelas fotos só podemos comprovar o quanto são perfeitos um para o outro.
Adorei os detalhes da comemoração, principalmente as lembrancinhas :)

Obrigada Tamires por aceitar o convite e compartilhar esse momento inesquecível e inspirador com o blog.
Que vocês continuem sendo sempre esse casal inspirador e sejam muito felizes e abençoados pelo Senhor!

Mensagem da noiva:

"A distância nunca esteve a nosso favor, quando conheci o Vitor, ele morava em Florianópolis (o que era bem atraente pelas praias lindas) e eu morava em São Paulo. Com apenas três meses de namoro fui estudar nos EUA e não pudemos nos ver por um semestre letivo

Ainda bem que hoje existe skype e facetime, pois passávamos muitas vezes até cinco horas conversando e sonhando em ficar juntos para sempre (detalhe, eu sentava no banheiro do hotel no qual morava, porque era o único lugar em que o wifi funcionava...é muito amor!).

Voltei para São Paulo porque sabia; queria ficar com ele! Decidimos nos casar! Nunca tive dúvidas que era com ele que queria construir minha família eterna.

Nunca fui muito festeira e o meu marido é minha versão masculina, também queria que nosso dia fosse sem nenhum stress (coisa meio difícil para a maioria das noivas), então optamos por um almoço em um restaurante com uma comida bem gostosa que fosse aconchegante e um local charmoso, fizemos algo pequeno, para 120 pessoas.

O vestido comprei pronto na primeira loja de noivas que entrei, foi fácil porque queria algo curto e bem simples, nos arrumamos em um salão de beleza dentro do condomínio dos meus pais!

Foi tudo do jeitinho que queríamos, um dia sem stress, com as pessoas que amávamos e aproveitando cada segundo, conseguimos até desfrutar do almoço e sobremesa!

Fomos muito abençoados desde o momento em que decidimos nos casar.

Para as noivinhas esperando seu grande dia, amei casar, mas a melhor parte veio depois, nas pequenas demonstrações de amor, carinho e nos pequenos sacrifícios feitos dentro de um casamento!

Sou muito feliz por ser selada com o homem dos meus sonhos e por poder passar meus dias ao seu lado (Ah! e proveitem suas noites de sono, maridos costumam ocupar dois terços da cama)!"


Obs: Adorei a dica final! ahaha Anotado :D





Lista de Fornecedores:
Fotos: Thamy Godoy
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Era Uma Vez Um Chalezinho
Doces: Ariane
Lembrancinhas: M&Ms
Vestido da Noiva: David's Bridal
Maquiagem e Cabelo: Salão Quintas do Morumbi

S2

Um comentário:

  1. Foi um casamento intimo e delicioso de fotografar! Minha noiva xará estava linda! Amei :D

    ResponderExcluir