terça-feira, abril 22, 2014

Juliana e Aslan [ Casamento ]

Feriadão foi bom para descansar e até dar uma pausa na correria dos preparativos de casamento para as noivinhas que podem. Ê maravilha!! Pena que comigo foi diferente ahuhauua Mas como é para uma ótima causa, então surge até motivação extra :)

Começando a semana com chave de ouro, não poderia ser outro post do que um com aquele casamento inspirador que vai animar ainda mais as noivinhas de plantão!

A Ju é uma lindona em todos os sentidos e é claro que não poderia deixar de aparecer por aqui! E não só aparece com fotos, mas com uma linda mensagem para nós :)

"Sublime! É assim que senti o dia do meu casamento! Depois de uma vida sonhando e imaginando cada detalhe daquele momento, finalmente, era real! Tudo estava como imaginei: simples e maravilhoso! A capela estava cheia de amigos e familiares que, emocionados, sorriam pra nós. Lembro-me dos sentimentos intensos e profundos que encheram meu coração durante todo aquele dia e, automaticamente, me pego com um sorriso no rosto... Sem dúvida, foi o dia mais feliz que já tinha vivido! E, o melhor de tudo isso, é poder compartilhar essas alegrias com aqueles a quem amamos e que nos querem bem! Como sou grata ao Pai Celestial por ter me moldado, diariamente, pra que eu estivesse pronta para decidir me casar, no momento certo, com um homem certo, tendo certeza de que ali se iniciava uma nova e emocionante parte da minha jornada rumo à eternidade."

Com uma mensagem dessa não tem como ficar ainda mais ansiosa por esse dia, né?

Obrigada Ju por compartilhar esse momento especial conosco e nos ajudar ainda mais a seguir nessa fase de preparativos. Que você tenha uma família sempre bela, feliz e abençoada pelo Senhor.




Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local:
Cerimônia Civil + Benção: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Recepção com Almoço: Buffet Suprema Eventos
Decoração: Mãe da noiva
Bem Casados: Zenaide (uma delícia!) - Fone: (11) 3858-5211
Topo do Bolo: 'Meu topo de bolo, apesar de ter ficado como eu queria, quase me matou do coração! 2 dias antes do casamento eu enviei um e-mail pra artesã, só pra saber se estava tudo ok, porque eu não tinha recebido a encomenda ainda. E a pessoa me respondeu o e-mail perguntando quando era o casamento pois ela tinha que comprar material!! Quase morri! rsrsrs Graças que ela tinha se confundido e já tinha enviado os noivinhos, que chegaram no dia seguinte. Mas, pelo susto, prefiro não passar o contato!"
Vestido da Noiva: "Fiz com uma costureira que não está mais trabalhando com isso, então acho melhor não postar o contato."
Maquiagem e Cabelo: Cassio

S2

0 comentários:

Postar um comentário