quinta-feira, maio 01, 2014

Ana e Vilmar [ Casamento ]

Vamos começar o feriadão da melhor maneira possível nesse blog: com um super casamento! :D Yey!

E para compensar o post que não teve na terça, hoje o casamento é lindo demais!
A Ana é aquela noiva que todas esperamos nos tornar. Linda, elegante, super querida e com um sorriso que realmente reflete a alegria desse grande dia. Ela e o Vilmar são um casal maravilhoso, e com isso só poderiam render fotos incríveis!

A benção e a recepção foram no salão da capela, então esse é aquele casamento que vai inspirar as noivinhas que querem comemorar nesse local :) Amei as cores da decoração!! AMO azul.

Agora chega de falar, porque a noiva nos deixou uma linda mensagem:

Meninas!!!
Não se desesperem, não enlouqueçam (difícil pedir isso né? haha) mas, no final, TUDO DÁ CERTO.
O nosso casamento vai ser da forma que ele deve ser, as vezes não será da forma que nós imaginamos, mas acaba sendo exatamente como deve ser e se torna perfeito por isso. Se ele saísse da forma que sempre imaginamos, qual seria a emoção do casamento? Pois já saberíamos de tudo. O gostinho do casamento é a surpresa, as coisas entrando nos eixos, saindo a maneira que o Pai Celestial deseja. No meu grande dia, eu estava no dia da noiva mas com os pensamentos todos voltados ao que estava acontecendo no salão do casamento, se a decoradora já estava lá, se o buffet tinha achado o endereço etc. E não aproveitei quase nada, portanto, desliguem o CELULAR no seu grande dia rs, deixem as coisas saírem da forma que tem que ser, tudo que você poderia fazer você já fez até o dia anterior. Atentem-se aos detalhes do grande dia, pois eles vão ficar na memória. Atentem-se as palavras do selador, pois são os conselhos mais importantes que poderão receber em toda a vida. Enfim, desfrutem!! Espero que o casamento de vocês seja tão maravilhoso quanto o meu foi e que vocês consigam desfrutar de cada detalhe. Confiem no Senhor, ele colocará todas as coisas em seu lugar.

With Love,
Ana Lisbôa , ou melhor.. Sra. Ana Lisbôa de Sousa o/


Mas é uma lindona mesmo :)
Ana, obrigada por compartilhar conosco tanta coisa linda! Que você e seu marido sejam sempre muito felizes e sempre tenham a presença do Senhor no seu lar!!





Lista de Fornecedores:
Fotos e Vídeo: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de Campinas / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Decoração: Marcia Paccor Decorações
Topo do bolo: Marcia Paccor Decorações
Bolo e Doces: Sandra Mara Develis - Buffet
Vestido da Noiva: Stilly Noivas
Maquiagem e Cabelo: Maquiador Kaka (da equipe Stilly Noivas)

S2

0 comentários:

Postar um comentário