sexta-feira, maio 16, 2014

Fernanda e Miguel [ Casamento ]

Hoje o casamento é muito especial! É de uma praticamente futura parente minha hehe. O que temos em comum? Somos tia da mesma sobrinha hahaha E isso quer dizer que compartilhamos a mesma daminha!

A Fer é um exemplo de noiva a ser seguido. Além de linda e radiante, ela fez o que uma verdadeira noiva SUD faz, analisou tudo que era essencial e correu atrás de colocar esse sonho em realidade. Com isso, ela só nos relembra o que já sabemos: Que o casamento no Templo é o principal momento, que a comemoração dentro do salão cultural de sua Ala pode ser tão especial quanto em qualquer outro lugar, que você pode fazer uma festa linda e inesquecível cuidando do orçamento e que um vestido dentro dos padrões só ressaltará ainda mais a beleza e virtude da noiva.

Amei cada detalhe desse dia especial da Fer. As cores escolhidas, a forma como montou a decoração na cabeça e depois colocou em prática, como conseguiu engajar até o noivo nesses preparativos haha... Foi tudo tão lindo que foi um sufoco escolher as fotos para compartilhar com vocês no blog. Se tivesse espaço colocava todas elas para mostrar ainda mais a alegria contagiante desse dia.

Mas chega de papo, e vamos para o depoimento lindo da noiva:
"O meu casamento foi extremamente econômico, procuramos o buffet mais barato da minha cidade, Pelotas/RS, no qual foi surpreendentemente delicioso. A decoração foi toda montada por mim, sim!!! Inclusive no dia do casamento eu e o meu marido montamos tudo, desde as mesas até a colocação dos vasos. Eu desenhei tudo na minha mente, como eu queria cada arranjo, livro de assinaturas, até o topo do bolo eu montei.

O meu vestido, modesta parte, o mais lindo que vi, foi BARATÍSSIMO... A mão de obra mais o tecido somaram 350 reais. Sim meninas, ACREDITEM, só isso. Valeu muito a pena!"


Obrigada Fer por compartilhar esse momento conosco e nos inspirar ainda mais! Que vocês sejam sempre muito felizes e unidos e que o Senhor seja sempre o alicerce dessa família linda que iniciaram.




E abaixo você confere o lindo vídeo:


Lista de Fornecedores:
Fotos: Patrick Peil Fotografia
Vídeo: Sharon Santos Fotografia (com edição pela noiva)
Templo: Templo de Porto Alegre / RS
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Buffet: Vanuzia Gourmet
Decoração: Fernanda Bitencourt (A Noiva!)
Doces: Doces Bidi
Cerimonial: Gisele Nogueira e equipe.
Maquiagem e Cabelo: Vanessa Santos

S2

0 comentários:

Postar um comentário