terça-feira, maio 13, 2014

Renata e Murilo [ Casamento ]

Existem noivas que te encantam à primeira vista, e a Re é uma dessas. Como fico feliz de compartilhar esse casamento aqui no blog. Ela é inspiradora em vários aspectos! Não só é linda, mas também criativa e virtuosa!! Planejou um casamento dentro dos padrões da Igreja e cuidou de fazer vários dos detalhes da decoração.

Tudo ficou perfeito! Aliás amei as cores!! Algumas são do tema do meu casamento inclusive hehe. Mas a minha parte preferida sempre é a alegria dos noivos nas fotos e o momento tão doce que é a sessão de fotos no Templo. Só me faz querer mais rápido que Agosto chegue hehe.

Re, muito obrigada por adoçar nosso dia. Obrigada por nos inspirar e lembrar do que realmente é importante. Desejo que você e seu marido vivenciem todos os dias de sua vida a alegria dessas fotos. E que sejam imensamente abençoados por defenderem e cuidarem dos convênios que realizaram no Templo!!

Mensagem da noiva:
"Olá noivinhas!!!

É um prazer compartilhar meu casamento com vocês. Foi o começo da época mais feliz da minha vida. Ser casada é um máximo!!!

Me casei em 01/11/2012, e assim como vocês eu preparei cada detalhe do casório com muito carinho. Fiz os convites com ajuda do noivo, pintei as garrafas com verniz vitral para decoração, escolhi as flores e com a ajuda de verdadeiras amigas fiz boa parte da decoração!

Já sobre o vestido, cedi à ideia do noivo e comprei pela internet direto da China, e fiz alguns ajustes com uma costureira de confiança. No final deu muito certo, aliás aprendi que no final tudo dá certo!!

Me orgulho de ter me casado do jeito que sempre sonhei e com um vestido nos padrões, honrando os convênios feitos no Templo!!!

Meninas, aproveitem cada minuto com sabedoria, não deixem que o stress dos preparativos tome tempo desnecessário. Eu amei ser noiva, meu casamento foi um sonho, mas me arrependo de ter atormentado tanto o noivo com coisas banais, quando na verdade deveria ter despendido mais tempo pensando, orando, jejuando e me preparando para o mais importante que é o Templo.

Estejam prontas para entrar na casa do Senhor, a festa de casamento é uma delícia, mas o selamento é sublime! E mais uma coisa: casamento é melhor do que vocês podem imaginar!

Beijinhossss,
Renata.


É uma lindona mesmo!!



Muito legal a ideia do totem e do bolo!!

E tem mais alguns comentários da Re sobre os detalhes:

"- Meu irmão entrou com as alianças em um carrinho.

- A decoração foi feita com garrafas pintadas com verniz vitral, pintei todas as garrafas... 1 dia antes do casório escolhi as flores e no dia as irmãs da igreja me ajudaram a arrumar o salão.

- O topo de bolo, foi um pequeno totem do casal, na entrada do salão tinha um grande."



Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de Campinas / SP
Local:
Cerimônia Civil + Benção - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Ala Cerrado
Recepção - Salão Spazio
Decoração:
Igreja e Mesa do Bolo - Sandra Mara Develis
Mesas dos covidados - A noiva!
Topo do bolo: Foi um pouco diferente, foi um pequeno totem com nossa caricatura.
Bolo: Sogro da Noiva - Jorge
Doces: Sandra Mara Develis
Vestido da Noiva: Comprei pela internet da China, e fiz algumas adaptações em uma costureira de confiança.
Maquiagem e Cabelo: Jéssica Tasso

S2

2 comentários:

  1. A Renata é linda, se casou com um rapaz muito especial! Eles simplesmente formam uma família maravilhosa.... o casamento dela foi muiiiiito fofo, ela preparou tudo com muito carinho e tudo estava perfeito! Re amo vc querida

    ResponderExcluir
  2. ounn que delicia poder relembrar meu casório neste blog lindo!

    Obrigada Prii Junot, tb te amo lindona!!

    ResponderExcluir