terça-feira, junho 24, 2014

Bouquets Para Uma Linda Noiva [ Inspiração ]

Tá aí um assunto que nunca fica chato. Bouquets sempre são tão lindos, independente se são compostos de flores naturais, bróches, origamis e o que mais a imaginação permitir.

Eu já escolhi faz algum tempinho o meu. E me lembro bem das dicas valiosas que recebi da minha floricultura. E todas elas ainda estão válidas e sendo seguidas por muitas noivinhas por aí afora.

A primeira dica que recebi foi de preferir um bouquet com mais de um tipo de flor. Ele fica mais belo, mais elaborado e com maior volume. Fora que não fica monótono com uma cor só. É moderno e está super em alta agora!

A outra dica, foi algo que mudou minha visão de bouquet de noiva. Até aquele momento eu tinha certeza que queria um bouquet todo branquinho. Daí o pessoal da floricultura me falou que é algo que deveria evitar. Pois nas fotos, ele sumiria na frente do meu vestido branco. E é super verdade isso! Olha um exemplo na foto abaixo:



E esse bouquet ainda tinha um verdinho aparecendo para diferenciar o vestido das flores. Então a dica é para as noivinhas que quiserem flores brancas a todo custo, intercalar com flores de outras cores, mesmo que um rosinha clarinho.

Bom, sabendo dessas valiosas dicas, vamos às fotos para inspirar e até levar como modelo para a floricultura :D
Alguns dos bouquets abaixo não são flores, mas origamis, tecidos e bróches. E podem ser feitos em casa por uma noiva talentosa. Fica a dica ;)



E termino com uma ideia que tenho visto bastante no Pinterest. Transformar o bouquet em um acessório, literalmente. Ficou interessante ahahaha.

E aí, o que acharam? Qual usariam?

S2

0 comentários:

Postar um comentário