segunda-feira, junho 16, 2014

Jádna e Gilmar [ Casamento ]

É só ficar alguns dias ausente do mundo internetístico que eu me empolgo em fazer mudanças. A partir de hoje segunda-feira é dia de casamento aqui no blog. Porque assim a gente começa a semana com muito amor e alegria no coração :) Não tem segunda que vá te deprimir agora!

Hoje é a vez da linda Jádna aparecer no blog! Na verdade ela já apareceu na nossa página no facebook, anunciando o dia do casamento. E como o tempo voa e está cada vez passando mais rápido, ela já casou e hoje compartilha as lindas fotos do dia mais feliz da sua vida, até hoje.

Não importa como você vai comemorar seu casamento, nada vai tirar a importância e brilho do dia mais perfeito que é o selamento no Templo. A Já fez só o civil e em seguida o selamento. Então é uma noivinha linda que vai inspirar as noivas que só farão o casamento celestial.

Ela estava maravilhosa, com um vestido muito delicado e aí fica a inspiração para as noivinhas que gostam desse corte. O que é esse cabelo minha gente?? Perfeição!! Adorei o bouquet também :p

Fotos lindas Já!! Obrigada por compartilhar esse momento único conosco e por ser uma leitora tão querida aqui do blog. Que você e o Gilmar sejam sempre muito unidos e felizes, além de firmes seguidores do nosso Salvador Jesus Cristo :)

Mensagem da noiva:

"Eu estava muito empolgada e na correria com os preparativos da festa do casamento. Uma irmã da igreja muito querida fez meu vestido do jeitinho que eu queria e fiquei muito triste quando soube que não daria pra fazer a festa como eu planejava.

Passei dias desanimada e até me estressei em momentos que não devia por causa disso, mas graças ao Senhor escolhi para esposo um homem maravilhoso e paciente e com a ajuda de nossos amigos e familiares ele me fez entender que não era necessário uma festa para estarmos felizes na ocasião do nosso casamento e selamento, pois a decisão que tomamos de formar uma familia já era uma alegria muito grande!!

Nosso selamento foi numa quinta-feira dia 27 de março de 2014, contratamos um fotógrafo maravilhoso e uma de minhas melhores amigas que tem muito talento arrumou meu cabelo e fez a maquiagem. Mal posso explicar o que senti quando me olhei no espelho e me vi toda pronta e vestida, estava tão emocionada e grata por aquele momento que mal conseguia andar pra ir ao encontro do meu noivo!!Rsrs

Até agora não consigo encontrar palavras pra explicar tudo que senti naquele dia tão sagrado, tão divino!!
Mesmo sem a festa que eu planejava tudo foi lindo, amei viver aquele momento com meu noivo!!
Tudo deu certo e estamos muito felizes com a vida de casados!

Meninas CASEM MESMO, é a melhor coisa do mundo ser casada!!rs
Sei que O Senhor nos abençoa quando fazemos a coisa certa e sei que casar no templo é a decisão mais importante na vida de uma jovem e que jamais devemos abrir mão disso!

Devemos dar mais importância aos convênios que fazemos no Templo com o Senhor e com o nosso cônjuge do que à festa em si, pois o que mais vale é o privilégio de termos alguém que amamos ao nosso lado por toda a ETERNIDADE!!!

Boa Sorte nos preparativos de vcs, tudo vai valer a pena!!

Beijos <3' Jadna Ferreira (sobrenome do esposo agora!Hahahaha)"


Disse tudo!!































Lista de Fornecedores:
Fotos: Julio Cezar Peres Fotografia
Templo: Templo de Recife / PE
Maquiagem e Cabelo: Jéssyka Moura
Vestido de Noiva: Irmã Dalvaci (Membro da igreja)
Buquet de bróches e pérolas: : Vi um modelo na internet e eu mesma fiz o meu, ficou uma graça não?? rsrs

S2

4 comentários:

  1. Obrigada por dedicar mais um espacinho no blog para mim Mary, me emocionei novamente relembrando esse dia tão sagrado para mim!Amo A Noiva SUD e mesmo sendo uma "senhora" casada já não consigo desapegar do blog!!hahaha

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos,....ameii o buquê, aceita encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do buquê Ellen Andrade!! Infelizmente não aceito encomendas pq não sou mt boa nessas coisas, aprendi a fazer de ultima hora assistindo uns videos no youtube só pra fazer o meu mesmo pq comprar um nesse modelo já pronto fica muito caro!! :/

      Excluir
  3. Sim, é caro mesmo, gostaria que o meu fosse assim, pesquisei alguns desses tipos, parabéns pela criatividade é uma pena não aceitar encomendas.Abraços!!!

    ResponderExcluir