terça-feira, junho 10, 2014

Marina e Weverson [ Casamento ]

O dia está terminando com chave de ouro aqui no blog! Mais um casamento lindo, romântico e cheios de ótimas ideias :)

A Marina é uma noiva super querida e linda. Só pelo sorriso já dá para saber como ela desejou muito aquele momento e o quanto foi especial para os dois. Tudo estava muito bonito e aconchegante. Adoro essa atmosfera que só comemorações à noite trazem (viu, também tem suas vantagens :]).

Olhando as fotos só digo que os destaques são: Noiva linda, reação do noivo de emocionar, cores e tema românticos e o principal: Dia no Templo cheio de alegria!

Obrigada por compartilharem esse momento conosco. Que vocês sejam sempre muito abençoados por terem feito escolha tão importante e certa, e que o Templo seja sempre o foco dos dois :)

Palavra da noiva:

"Oi noivinhas!!!

Bom já faz mais de dois anos que me casei mas me lembro como hoje de toda a ansiedade, problemas, alegrias que surgiram durante os preparativos. Uma dica que eu posso dar é: Não queiram abraçar tudo sozinhas, no começo eu queria fazer tudo e um pouco mais, porém as coisas só aconteceram quando eu tive ajuda.

Uma das coisas que sempre quis dar prioridade eram as fotos, e foi a melhor escolha que fiz a Bárbara Alves. Além de excelente fotógrafa é muito dedicada e divertida. Babo até hoje nas fotos!

Para as noivinhas que vão se selar no dia seguinte como eu, sugiro conversar com o cabeleireiro sugestões para fazer um penteado bonito no dia seguinte, o meu me mostrou como fazer o penteado do dia seguinte aproveitando o cachos que ele fez para o casamento. Assim vcs não tem que se preocupar com o salão no outro dia!

Meninas não deixem que nada atrapalhe os maravilhosos sentimentos e lembranças significativas que vcs podem ter durante o selamento, no fim o que realmente temos de mais valioso é essa ordenança! A vida de casada é maravilhosa!!! Recomendo!!!
Beijosss"


É uma linda mesmo :) Adorei a dica do cabelereiro!! Aposto que ninguém pensou nisso :p



Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Espaço Mariah Eventos
Convite, Lembrancinhas e topo do bolo: A noiva!

Ela esqueceu os outros fornecedores :(
Mas tudo bem, nós perdoamos porque faz tempinho e porque ela é uma noiva muito querida!! :p

S2

0 comentários:

Postar um comentário