segunda-feira, julho 14, 2014

Mirella e James [ Casamento ]

Oba! Dia de casamento e muito amor nesse blog. E hoje temos nosso primeiro Mini Wedding! Que coisa mais amada.

A Mirella e o James se casaram no ano passado e decidiram fazer algo mais íntimo convidando só os mais chegados. Foi num lugar incrível, com detalhes e looks incríveis. E o dinheiro que economizaram com a festa, investiram na lua de mel. Ótima dica hein?

Ela estava linda! Já é bonita por natureza, mas o look ficou perfeito. Adoro vestidos de noiva curtinhos. São tão charmosos :) O que mais gostei de tudo é o clima que pude sentir em cada foto. Que vontade de estar lá!

E a noiva nos conta:

"Após quase dois anos de namoro noivamos em novembro de 2012 para casar em março! Super apertado, mas era o que queríamos. E no final acabamos casando no último fim de semana de fevereiro, dia 23/02/2013.

Tinha-se pouco tempo para decidir todos os detalhes e eu queria sair um pouco do tradicional já que seria praticamente a última das minhas amigas a casar. Depois de muito pensar optei por um mini wedding, um almoço apenas para nossos padrinhos e familiares em um dos restaurantes mais lindos que já fui.

Foi tudo exatamente como eu imaginava, com o meu vestido curto, meu buquê, as pessoas mais importantes para nós e a lembrança inesquecível dele me esperando na porta do restaurante e depois entrando juntos para recepcionar os nossos convidados.

O nosso selamento foi no Templo de São Paulo, quintal da minha casa e o lugar que ia diariamente e sempre procurei me manter digna para entrar. Aproveitamos que fizemos algo pequeno para fazer uma viagem mais longa e foi a melhor escolha que fizemos já que essa era a nossa vontade. Foi tudo perfeito e inesquecível!

O casamento é a decisão mais importante que alguém pode tomar. Um conselho? Casem-se com quem te ama independente de qualquer defeito e as dificuldades só irão lhes fortalecer! Amo meu marido e a decisão que tomei. Somos extremamente felizes e o amor e lealdade cresce a cada dia que passa."


Que mensagem mais inspiradora! Obrigada Mi pelo carinho e por compartilhar conosco esse momento tão importante e especial. Desejo que vocês continuem sempre muito felizes, apaixonados e firmes no Evangelho! S2



Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Restaurante Bar des Arts
Vestido de Noiva: Luiza, minha costureira pessoal (do lado do Templo)
Cabelo e Maquiagem: Salão For You - Andrade Oliveira e Luan (Salão próximo ao Templo)

S2

2 comentários: