quarta-feira, julho 23, 2014

Nise e Willian [ Casamento ]

E esta quarta linda vem com um casamento lá de Pernambuco! Casamento delicado e lindo de viver!

A Nise é muito querida e meiga e é claro que seria uma noiva linda! O vestido estava incrível e é claro, mostrando que pode ficar maravilhoso dentro dos padrões :) A cor do casamento deles foi o amarelo! Ele esteve presente em vários detalhes, como sapatos, meias e gravata, além das flores. Só deixando o ambiente ainda mais alegre, o que combina perfeitamente com o casamento.

Para as noivinhas de plantão ficam as ideias e inspiração para o casamento na capela. A Nise organizou tudinho com a ajuda do noivo e dos amigos. Achei uma graça os arranjos nas mesas e o espaço para as fotos. Também achei super criativa a troca de alianças! Primeiro casamento que vejo assim! Essas noivas do blog realmente me surpreendem :)

Mensagem da noiva:
"O casamento é realmente uma dádiva divina, tem sido um presentão de nosso Pai Celestial em nossa vida – Ele nos uniu e está nos aperfeiçoando com seu imenso amor todas as manhãs, tardes e noites que juntos!"

Obrigada Nise por compartilhar algo tão lindo conosco. Desejo que você e o Willian continuem sempre felizes como nesse dia. Que tenham uma família sempre unida e focada nas coisas que são eternas.




Lista de Fornecedores:
Fotos - Book Externo: Andreza Rocha Fotografia (Depois do casamento)
Templo: Templo de Recife / PE
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Decoração: Kleriston Vital
Bolo e Doces: Rose
Vestido de Noiva: Mãe da noiva!
Cabelo e Maquiagem: Beri Paizinho (Irmã da noiva!)

S2

0 comentários:

Postar um comentário