segunda-feira, agosto 25, 2014

Flávia e Thiago [ Casamento ]

Enquanto preparava este post me dei conta que é o segundo casamento do blog com noivos chamados Flávia e Thiago ahahaha. Só que os primeiros, o noivo é sem o H. Isso só comprova como a Flávia é perfeita para o Thiago e vice-versa!

Mais uma noiva linda para deixar esse blog ainda mais bonito. A Flá é uma leitora querida do blog! Que não tinha como não aparecer por aqui, pois é inspiradora. Escolheu um vestido nos padrões muito lindo que com certeza encantará muitas noivinhas do blog :)
A história deles é longa e cheia de amor, além da presença do Senhor.

O casamento foi lindo, como vocês verão nas fotos abaixo. E o selamento no Templo como sempre tão perfeito, que a sua doçura foi retratada na alegria dos noivos durante a sessão de fotos no jardim :)

Flá, muito obrigada por aceitar o convite e compartilhar esse momento tão especial conosco. Desejo sempre muito amor e alegria na vida dos dois e que possam sempre manter o Senhor como o alicerce dessa família!

Palavras da noiva:
"Tudo foi perfeito! Foi a realização de um sonho, neste dia eu pude ver que os sonhos podem ser realizados de uma forma melhor do que se imagina. Aproveitei cada segundo e lembro que não parava de sorrir.

Nos conhecemos numa Conferência de Carnaval do Mas, começamos a namorar no primeiro dia, ele foi a resposta da minhas orações!

Apesar de tudo acontecer muito rápido, só casamos 3 anos e meio depois. Aprendi nesse tempo que nem tudo acontece no tempo que queremos, tudo acontece no tempo do Senhor.

Tem coisas que não mudam, depois de 5 anos juntos, ainda me apaixono quando olho para ele e penso o quão sortuda sou por tê-lo em minha vida. Agradeço sempre ao Senhor por ter colocado esse homem maravilhoso em minha vida e por ser mais feliz do que algum dia imaginei."


Realmente, o casamento é o momento mais feliz de nossas vidas :) (Pelo menos até sermos só dois em casa...)



E tem um vídeo lindo:


Lista de Fornecedores:
Fotos: Jonatha Bongestab Fotografia e Patric Jacques Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Chateau Eventos
Buffet, Decoração, Bolo, Bem-casados, Doces: : Mais Sabor
Formas dos Doces: Ma Sweet Cases
Pingente Bem-Casado: ETC. Design
Cerimonial: Gabriela Pimentel
Topo de Bolo: Camila Santos
Chinelos: Charmosa Brindes
Saquinhos: Oui Wedding Design
Convite e Identidade Visual: Carinhas
Adesivos: Fenix Adesivos
Álbum: Maria Papel
Vestido da Cerimônia: Bonny Bliss
Vestido da Festa: Zuleide Silva
Cabelo e Maquiagem: Leyla Lima
Lua de Mel: Gramado / RS

S2

3 comentários: