quarta-feira, setembro 17, 2014

Hiza e Alexander [ Casamento ]

Pensa numa noivinha delicada e muito querida, essa é a Hiza! E é claro que o casamento teria o jeitinho da noiva. Desculpem os noivos de plantão, mas são elas que comandam a festa.

Hoje é mais um lindo casamento na capela. Só para reforçar a ideia de que dá sim para comemorar no salão cultural. Mesmo ele sendo pequeno, como foi o no caso da Hiza. Ela e o Alex tiveram bom gosto na escolha das cores, das flores e dos outros itens da decoração. Reparem na mesa do bolo! Ficou linda e com certeza rendeu ótimas fotos com os convidados.

Obrigada Hiza por compartilhar conosco esse dia inesquecível! Que você e seu marido estejam sempre firmes no Evangelho do nosso Salvador e que possam fortalecer cada dia mais o casamento ao se aproximarem mais e mais do Pai Celestial!

Palavras da noiva:
"Primeiramente quero agradecer a Mary por me deixar compartilhar minha experiência aqui no blog.

Antes de chegar o melhor dia de nossas vidas vivemos experiências que nos uniram e fortaleceram nosso amor. E hoje estou muito feliz por estar casada com meu melhor amigo.

Eu e meu companheiro eterno começamos a namorar nos dia dos namorados e fizemos 3 anos de namoro na véspera do nosso casamento. A cada dia, desde o começo, tudo confirmava que éramos (e somos) o amor um do outro.

Tivemos uma festa linda com muito amor e alegria durante toda a noite. Viajamos no dia seguinte para São Paulo para completar o melhor dia das nossas vidas na Casa do Senhor: O Templo. E tivemos a melhor experiência de todas.

O Senhor nos abençoou por toda eternidade. Somos muito gratos por viver no evangelho verdadeiro. Estamos muito felizes e agradecemos todos os dias ao Senhor por estarmos juntos para sempre, se assim merecermos. Todo sacrifício e espera valeram muito a pena."




Lista de Fornecedores:
Fotos do Templo: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Buffet: Sebastiana Gomes

S2

2 comentários:

  1. que lindos!! Principalmente a noiva, tá demais, felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Fotos perfeitas,momento unico,é tao emocionante,felicidades!!!!!!

    ResponderExcluir