quarta-feira, setembro 24, 2014

Laís e Gustavo [ Casamento ]

Finalmente chegou o dia de postar esse casamento tão lindo e querido por mim. A Laís é uma amiga que ganhei graças ao blog, e o casamento dela foi mega inspirador! Sabe a Barbie? Agora veste ela de princesa e você terá a Laís de noiva hahaha. Linda linda!

O casamento foi maravilhoso e com muitos detalhes que deixaram ainda mais especial. Posso citar alguns: Brincos da noiva que são tradição da família, entrada dos noivos com os pais e mães, barbie no lugar do bouquet para as convidadas e performance especial da noiva e suas damas lindas... Mas teve muito mais, viu?

Agora, o que mais me encanta em toda a história desse casamento é que os dois "pombinhos" serviram missão na Igreja. Que história linda é saber que um não só esperou pelo outro, como apoiou e ainda trabalhou junto! Um exemplo de retidão e amor :)

Não vou falar mais, porque vocês têm esperando um lindo texto e ainda muitas fotos incríveis! S2

Laís querida, muito obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial! Que você e o Gustavo possam sempre relembrar esse dia com muita alegria. Desejo também que possam alcançar a plena felicidade por meio do evangelho do nosso Salvador :)


Palavra da noiva:
Oi meninas!

Hoje é a minha vez de ter aqui a minha história no blog mais gostoso, delicado e útil dos últimos tempos!
Eu me casei em Julho de 2014 no Templo de Curitiba. Vou resumir rapidamente como eu conheci quem hoje eu chamo de marido!

Nos conhecemos no ORKUT em Março de 2009, ele era de São Paulo e eu de Curitiba e por vários meses conversamos só por MSN e Skype; até que um dia nos conhecemos pessoalmente no aeroporto de Guarulhos (eu estava indo viajar e ele foi até lá me ver) e desse dia em diante eu me apaixonei por ele. Ele demorou um pouco mais de tempo até ir pra Curitiba, quando foi não paramos mais de viajar e o aeroporto e passagens aéreas se tornaram nossas melhores amigas! Dois anos depois chega o tempo dele ir pra missão, afinal, quando nos conhecemos ele tinha 16 e eu 19! Sim! Aos dezenove anos ele vai servir na missão Londrina.

(Um parênteses importante: eu sempre soube que também serviria missão, só não sabia quando!)

Enquanto ele ainda estava no CTM eu mandei uma carta falando que também iria servir, finalmente estava obedecendo a um mandamento específico do Senhor pra mim. Eu sabia que deveria servir e devia isso ao meu bom Pai Celestial. 4 meses depois fui pra melhor missão do MUNDO, Porto Alegre Norte.

Voltei em Agosto /2013 e ele em Outubro/2013. Noivamos em Dezembro/2013 e casamos em Julho/2014. O dia do meu casamento foi o mais especial da minha vida, ainda mais porque me sentia completa depois de ter feito missão!
Durante os meses de preparação eu me estressava com coisas como foto no convite, lista de convidados (que é a parte difícil) e lista de presente, que pra mim foi a parte mais chata! Umas duas semanas antes do casamento eu estava completamente zen e tranquila.

No grande dia do selamento e festa (me casei no civil um dia antes e foi suuuuper legal!) eu estava tão tranquila que todos estranharam... Eu imagino que todo mundo pensa que as noivas devem surtar no dia do casamento, mas comigo não foi assim.

Quando eu entrei na sala de selamento eu me dei conta de que estava realizando a maior meta da minha vida! E DESABEI no choro! Foi emocionante, espiritual, edificante e inspirador o meu selamento. Eu já havia recebido a promessa de que esse dia seria feliz pra mim e minha família, e de fato foi!

Depois do selamento fui pro meu dia da noiva me preparar para a festa! Que tarde gostosa!

Minha tranquilidade estava deixando todos os profissionais mais tranquilos, consegui aproveitar cada momento de preparação e me ver de noiva ao estilo “princesa” no espelho me fez ver que eu estava realizando mais um sonho meu: UMA FESTA DE CASAMENTO!

Eu não tive NENHUM problema no dia, na-da! Simplesmente cheguei, entrei, sorri e curti cada minuto da minha festa. Mas eu não consegui comer nenhum docinho e nem vi a cara do bolo!

Tive todas as pessoas que eu amo comigo e a decoração, iluminação, comida e todo o resto estava PERFEITO! Não houve nada que eu não tenha gostado. Todos os convidados elogiaram a festa e eu me senti tão feliz por ter realizado dois grandes sonhos no mesmo dia!

Escolhemos como lua de mel a ilha paradisíaca da Republica Dominicana, Punta Cana. Foram dias perfeitos de sol e muuuuito dengo em excelente companhia!

Eu e minha mãe fizemos o bolo fake, as lembrancinhas, as plaquinhas da festa, e corremos atrás de tudo; e eu recomendo todos os meus profissionais!





Uma foto mais linda que a outra *-*

Lista de Fornecedores:
Fotos: Estúdio DOS Fotografia
Vídeo: IZZI Filmes
Templo: Templo de Curitiba / PR
Local: Restaurante Dona Helena
Decoração: Videira Decoração
DJ: Vinícius Beuren - Casando Tranquilo
Cerimonial: Priscila Beuren - Casando Tranquilo
Doces: Amelia Artigas
Bolo: Maely Testa
Maquiagem: Isabelle Ançay - Blog Maquiagem Executiva Grande amiga da noiva!
Cabelo: Alex - Salão Marly da Kennedy
Dia de Noiva: Espaço Vita Zen

S2

3 comentários:

  1. Amei cada palavra, dica e foto!
    Obrigada por compartilhar um momento tão único e pessoal com nós, noivas e leitoras!
    Sou noiva e estou na fase mais gostosa: Escolhendo os fornecedores, e montando o perfil da festa.
    felicidades à vocês.
    E parabéns ao Blog que é minha "Liahona" kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Adorei a última frase <3
      Obrigada pelo carinho Jéssi!!
      Precisando de ajuda, estamos aqui! :D

      Bjs

      Excluir
  2. Que casamento lindo, eu me identifiquei muito pois conheci meu futuro marido no orkut também, só que éramos da mesma cidade!!

    ResponderExcluir