quarta-feira, setembro 03, 2014

Taís e Marco [ Casamento ]

O que eu tanto gosto nos casamentos aqui do blog é que eles sempre trazem inspiração e ótimas dicas para economizar. Não tem uma noiva aqui que não tenha trabalhado firme para dar uma festa linda, dentro dos padrões do evangelho e do orçamento.

O casamento de hoje é maravilhoso e traz ótimas ideias para as noivinhas de plantão. Adorei ter sido feito de dia!! Deixa tudo ainda mais alegre. E o que falar da recepção então? Adorei a ideia de servir uma espécie de café da manhã. Super criativos! A noiva estava maravilhosa!! Um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, inclusive!

Tais e Marco, muito obrigada por compartilharem conosco esse momento tão especial para os dois. Que vocês continuem sempre felizes e amorosos um para o outro e possam sempre manter a perspectiva eterna. Também desejo que possam viver todos os dias como nesse das fotos!

Algumas observações da noiva com detalhes de como ela montou a festa:

"- Fizemos um Brunch como café da manha. Casamos às 10h da manhã.

- Aluguei o bolo artificial e coloquei no topo flor do cerrado. Primeiro por que amoooo flor do cerrado quando vi a primeira vez foi quando estava na missão e essas flores duram muito. Estou casada a 7 meses e tenho um arranjo de flores na minha mesa da sala com as mesmas flores que usei no casamento.

- O sapato veio do Mercado Livre. Foi uma louuuucura achá-lo, para nós os sites de fora estavam muito caros. E quando achei era a única peça no meu número... hehe falei para o vendedor que ele não tinha vendido antes porque era pra mim hahah...

- O cabelo eu que fiz. Como meu ele é cacheado, eu lavei ele na sexta à noite, e no sábado de manhã, fiz apenas babyliss nele todo e coloquei as flores com grampos."






Lista de Fornecedores:
Fotos: Mari Lombardi Fotografia & Arte e Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Santana do Parnaíba / SP
Decoração: "Nós que fizemos com ajuda da NANA" (Eu Aceito)
Bouquet: Feito pela amiga.
Bolo: "Bolo Soc Soc que se ofereceu fazer."
Vestido da Noiva: "Aluguel na Loja Maria Noivas. Eu que adaptei e mostrei como queria, ele era tomara que caia. Valor de R$ 500,00. A primeira vez que vi o vestido fiquei com ele por gostar de coisas simples."
Topo de Bolo: Flor do Cerrado.
Cabelo e Maquiagem: Gorete Lima "É maravilhosa, atenciosa e meiga."


S2

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeito... Tudo...e a ideia do vestido adaptado foi genial...ficou lindo e simples...do jeito q eu gosto! E foi além do bolero convencional *-*

    ResponderExcluir