segunda-feira, outubro 06, 2014

Erika e Samuel [ Casamento ]

Nada melhor do que começar a semana com fotos inspiradoras de um casamento! Por isso que esse blog é o melhor de todos para visitar na segunda *-*

Hoje o casamento é da Erika e do Samuel. E que casal especial! Uma curiosidade: A Erika é irmã do Klaus, que já postou seu casamento com a Amanda aqui! Eu acho que casamento lindo é um talento dessa família inclusive!

Esse casamento foi realizado no quintal de casa, o que deixa tudo mais especial e íntimo. Teve vários detalhes DIY na decoração e usou como uma das cores temas o vermelho. Ótimo para as noivinhas de plantão que são apaixonadas pela cor! Adorei cada detalhe com as gaiolinhas, lanterninha para carregar as alianças, vasinhos de suculentas como lembrancinhas e criacinhas "alemãs". Muito criativo!!

A noiva estava linda e radiante, e o vestido nos padrões só deixou ela ainda mais virtuosa :) Adoro quando as noivinhas escolhem usar o medalhão das moças como jóia para o casamento. É a perfeita jóia para uma princesa, né?

Obrigada Erika por aceitar o convite e compartilhar conosco esse momento tão especial! Tenho certeza que muitas noivas se inspirarão com o seu dia! Desejo que vocês sejam sempre muito felizes e que tenham um casamento com muito amor e respeito um pelo outro. Que possam ter uma família sempre abençoada e protegida dentro do evangelho :)

Vamos para as fotos!



Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Jardim de Casa
Decoração: Amanda e Karin Jäsche e Audrey Decorações
Bolo: Ingrid R. Jäsche e Marcia Rebling (minha mãe fez o bolo para servir e minha prima fez o bolo da "mesa do bolo")
Doces: Bom Gosto Doces e Salgados
Buffet: Buffet Lemony
Vestido da Noiva: Center Noivas
Cabelo e maquiagem: Lauru's Estética

S2

0 comentários:

Postar um comentário