quinta-feira, outubro 30, 2014

Heloiza e Daniel [ Pré-Casamento ]

Vocês gostaram tanto do post de fotos de noivado, da semana passada, que eu estou pensando seriamente em deixar as quintas para esse tipo de sessão. O que acham?

Eu acho muito lindo e inspirador ver essas fotos. Primeiro porque é uma alegria muito grande que é retratada, pois o pedido ainda está fresquinho. E segundo porque vai trazer muitas ideias para os casais que ainda farão suas fotos.

A Helo e o Daniel já postaram o casamento aqui no blog, e foi muito muito especial. Inclusive, ela é uma das noivas que me inspiraram a casar no salão cultural da capela. Foi tudo muito romântico, espiritual e único. Para quem ainda não viu, é só clicar aqui.

Hoje eles deixam o blog mais especial ainda com as fotos do pré-casamento. Uma mais linda que a outra. Esse casal é muito lindo! Não só de beleza mas por serem tão dedicados um ao outro e por serem fiéis seguidores de Cristo. Posso dizer que a Helô é um exemplo de mulher para mim :) E não é nem preciso falar com ela para comprovar o que estou falando. Só o olhar e sorriso dela já confirmam tudo!

Obrigada por participarem mais uma vez do blog! Que vocês continuem sendo muito muito felizes!!



Fotos: Beka Price Photography

S2

Um comentário: