terça-feira, outubro 28, 2014

Mayara e Bruno [ Casamento ]

E vamos começar o dia da melhor forma possível: Um casamento lindo, ensolarado e muito azul!! YEY!!
Aliás, a cor combina perfeitamente com o blog *-* Destinado a aparecer por aqui.

A May foi uma das noivas mais lindas que eu já vi. Estava numa alegria só. Também pudera, que casal mais charmoso. Como combinam, não acham?

O casamento foi muito estiloso, com a essência da personalidade do casal. Adorei o azul, os corações no corredor da cerimônia (super criativo) e toda a montagem da decoração. Adoro quando várias flores são misturadas formando esses arranjos únicos. Que alegria poder postar tantas fotos com os detalhes da decor. Tenho certeza que muitas noivas serão inspiradas!

Por mais que eu delire com tanto charme na recepção dos convidados, nada vai tirar o brilho das fotos no Templo. Que momento mais especial e doce. Ver fotos nos jardins do Templo só alegram mais ainda meu dia, trazendo mais amor e afastando qualquer mau humor :D

Obrigada May e Bruno por compartilharem esse dia tão especial conosco. Obrigada por inspirarem tantos outros casais da Igreja. Desejo que vocês mantenham sempre esse amor e alegria ao longo de suas vidas juntos. Que possam sempre manter o foco no Evangelho e a perspectiva eterna. Que possam através do Templo fortalecer mais e mais esse lindo relacionamento!



Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Jardim da casa - Família da tia do meu noivo.
Decoração: Com devidos créditos a minha irmã Alyne de Lima, que caso queiram ajuda com decoração ela começou a trabalhar com isso e tem um preço ótimo! Facebook: Alyne de Lima. Além da tia do noivo Amanda Jäsche (que já postou o casamento aqui!!), juntamente com o apoio da família e amigos, e é claro, eu! Hahahhaha....
Bolo: Nete Duarte, uma amiga da igreja, que tambem trabalha com decoração de casamento. E o bolo "comível" servido na festa, foram dois, um minha tia quem fez e outro a avó do noivo, Dona Elza.
Doces: Minha sogra, que trabalha com isso e faz doces divinos por encomenda, Marine Alves e a avó do noivo.
Topo do Bolo: Tia do noivo quem nos deu, Amanda Jasche.
Vestido da Noiva: Anne Bridals, comprei pela pagina do face. Vi o modelo, me apaixonei e tive que comprar, o preço foi ótimo!
Cabelo e maquiagem: Studio 100, em Osasco. Fiz o pacote com cabelo, maquiagem, pé e mão, teste...

S2

0 comentários:

Postar um comentário