quinta-feira, outubro 16, 2014

Simone e Douglas [ Pedido de Casamento ]

Não é sempre que chega história linda e romântica de pedido de casamento, mas quando aparece por aqui é de deixar o dia de qualquer pessoa bem mais doce.

Como fico feliz com esses pedidos. Fico encantada com a criatividades que os rapazes apaixonados possuem e com a alegria e sorrisos das moças. É o primeiro passo oficial rumo ao grande dia, que promete grandes aprendizados e conquistas.

Chega de bla bla bla e vamos à história de hoje.
Chore comigo S2

Nos conhecemos há 5 anos, através de um grupo SUD no msn e nos tornamos bons amigos. Ele mora em SP e eu no RJ.

Em 2011 ele foi para a missão e continuamos a nos comunicar através das cartas e e-mails {as melhores cartas e e-mails que já recebi... hehe'}. Mas nada de muito especial, apenas bons amigos... Só que nossa amizade aumentava cada vez mais.

Até então, nós não conversávamos todos os dias, mas no começo desse ano nos aproximamos muito mais. Todos os dias tínhamos que conversar. E em abril ele decidiu vir para o RJ e lá me pedir em namoro.

No dia 2/10 foi aniversário do pai dele, então decidi ir para SP. Uma semana antes que eu fosse para lá, ele começou a me falar que uma família que ele conheceu na missão - ele serviu na missão Brasil Manaus - também iria para SP assistir a conferência no Caxingui, e queria que fôssemos vê-los.

Então no dia 3, ele disse que essa família estava no templo e que iriamos vê-los naquele dia. Fomos... Quando chegamos lá ficamos conversando um pouco no jardim do Templo e então ele falou que não tinha família nenhuma de Manaus lá, que ele disse aquilo para que eu não suspeitasse de nada.

Ele disse que o Templo foi o melhor lugar. O lugar mais romântico para fazer aquilo...
E então me pediu em casamento!

Foi o momento mais perfeito que eu já vivi!! Realmente, como ele disse: "Não tem lugar melhor para isso ter acontecido." O lugar onde no final do ano que vem seremos selados para toda eternidade!




Que lindo ver o amor superando qualquer obstáculo :)

Desejo toda a felicidade do mundo nessa fase tão especial da vida de vocês. Que possam se preparar da melhor forma para o grande dia na Casa do Senhor, que sempre lembrem do que realmente importa e mantenham a perspectiva eterna.
Si, sabe que pode contar comigo e com o blog para o que precisar agora que é noiva :)

Também ficou noiva e gostaria de compartilhar como foi conosco? Só falar comigo!!

S2

0 comentários:

Postar um comentário