segunda-feira, novembro 10, 2014

Isabela e Edson [ Casamento ]

Mais um lindo e inspirador casamento aparecendo por aqui!

Hoje é a vez da Isa e do Edson. Esse casal charmoso e muito simpático se casou em Junho desse ano, e logo farão 5 meses de aniversário.

Ela é uma pessoa muito querida e linda! Amei o look do casamento, digno de princesa. E que fotogênica! Não tem uma foto que saia com um ângulo mais ou menos, tipo eu hahaha. Ele também não fica de fora. O melhor retrato de um noivo em seu casamento, na minha opinião, sempre será dele observando sua amada chegar. Consigo imaginar a enorme alegria que o Edson sentiu naquele momento, só de ver a foto.

Adorei todos os detalhes do casamento. Uma decoração criativa, colorida e muito linda. Com certeza inspirará muitas noivas do blog :) Confira um resumo de como foi tudo pela mensagem da Isa:

"Fiz a Cerimônia após o selamento, foi tudo dentro das normas do manual de administração da igreja. Foi dia 19/06/2014 às 17:30 na Associação dos Funcionários Públicos de Apucarana, no Paraná. Teve aprox. 150 convidados.

Fizemos assim:
"Padrinhos do civil foram meu tio e minha tia.

No dia da festa tivemos "amigos dos noivos" eu escolhi 4 amigas e 1 amigo e meu esposo escolhei 4 amigos e 1 amiga. No dia da cerimônia eles ficaram sentados em um lugar especial junto com o casal que iria fazer a oração, a daminha que não levou aliança, e nossos pais, o presidente da estaca e o casal de padrinhos do civil. O restante dos convidados estavam sentados no seus lugares.

Como não poderia entrar uma criança com as alianças, meu noivo estava com as alianças. Depois da cerimônia tiramos fotos com os padrinhos e a daminha, no mesmo lugar, e teve uma entrada na hora da festa. Cada padrinho tinha uma plaquinha
como: Melhor amiga da Noiva / Irmã da Noiva / Melhor amiga de Infância / Melhor amiga do Noivo / Eu que Juntei os Noivos / Sobrinho do Noivo / Amigo da Missão / Brother da Facul / Melhor amigo do Noivo. E a daminha uma plaquinha escrita Lá vem os noivos. Fizemos uma dança com os padrinhos e foi muito divertido."

Achei super original essa ideia da entrada na festa com as plaquinhas :)

Obrigada por compartilharem conosco esse momento tão especial! Desejo que continuem sempre muito felizes e fortalecendo o casamento cada vez mais, ao visitar o Templo e aprender importantíssimos ensinamentos.



Lista de Fornecedores:
Fotos: Angela Schafer Fotografia
Templo: Templo de Curitiba / PR
Local: Associação dos Funcionários Públicos de Apucarana / PR
Decoração e Assessoria: Eloisa Brocco
Buffet: Simão Eventos Buffet
Música: DJ-Alessandra DJ-Charles
Topo do Bolo e Bouquet de Sapinhos: Tay Martins
Bouquet: Floricultura Azaléia
Bolo: Dona Vera
Vestido de Noiva: T Stillus Mulher
Alianças: Skillus
Maquiagem: Elisangela Catarin
Cabelo: Edna
Cerimonialista: Rodrigo Machado
Mensagem: Marcelo Primon - Presidente da Estaca Londrina Brasil

S2

0 comentários:

Postar um comentário