segunda-feira, novembro 24, 2014

Mary e Yuri [ Pré-Casamento ]

E o mês do aniversário do blog está chegando ao fim :( Ainda temos algumas promos e anúncios que serão divulgados por esses dias, então fiquem atentas!

Para fechar o mês de níver com muita alegria essa semana teremos um especial de posts. E adivinhem só o tema:

Leitoras pensando...

Pensando mais um pouco...

Será sobre o meu casamento! YEY! Até que fim a blogueira tomou vergonha na cara e vai postar hahaha.
Todos os dias terão algum post com os detalhes de toda essa minha fase "noiva". Vocês vão saber um pouquinho de como foi minha preparação, vão curtir as lindas fotos que tiramos, receber várias dicas e se emocionar um pouquinho com a minha experiência nisso tudo. Tenho certeza que será muito especial para vocês e para mim!

Começamos hoje com a sessão do pré-casamento. Já postei algumas fotos por aqui, mas só deixaram o gostinho de quero mais. Então vamos curtir mais desse momento que foi tão especial para mim e para o meu lindo marido, Yuri.

O bosque em que tiramos uma parte das fotos, foi cenário do caça ao tesouro que o Yuri preparou para nosso pedido de namoro e, 1 ano depois, de casamento. É um lugar maravilhoso e muito especial para nós. Chama-se Unilivre. O outro local foi o centro urbano de Curitiba, incluindo a histórica Rua XV e UFPR.

Foi um dia incrível que nos divertimos muito na companhia da minha irmã, que ajudou na produção, e da super fotógrafa Bárbara Alves. Um dia para ficar de recordação :) Quero deixar um muito obrigada à elas e também à Mywmy Fittipaldi, que fez minha maquiagem e cabelo com muito carinho. Além de agradecer a maravilhosa companhia do Yuri, o homem que é capaz de afastar qualquer mau humor e timidez em mim. Aquele que alegra todos os meus dias S2.

Chega de lero lero e vamos para as fotos hehe
Depois comentem o que acharam :D



Fotos: Bárbara Alves Fotografia

O tempo passa rápido!! Essas fotos foram tiradas em Março. Hoje estou sem esse cabelão e com um leve mas aparente "excesso de gostosura" hahaha. Mudanças dignas de recém-casada! E LERÊ! :p

S2

2 comentários:

  1. Ai que especial!!
    Foi muito bom te conhecer mais um pouquinho.
    Obrigada por compartilhar, e já estou ansiosa para o próximo post.

    ResponderExcluir