segunda-feira, novembro 17, 2014

Vanessa e Alwin [ Casamento ]

Acho que o sonho de todos os noivos, principalmente os SUDs, é realizar um casamento que expresse exatamente o jeitinho do casal e que também faça todos sentirem o gostinho do reino celestial.

Não é algo fácil de se conseguir, pois são tantas coisas bonitas, tantas ideias criativas, que corremos um grande risco em colocar um monte de atrativos e deixar os convidados perdidinhos sem saber para onde focar. Assim eles não sentem que estão na festa do casal, realmente, mas uma festa bonita como todas as outras de casamento. E ainda mais triste: Não conseguem sentir tanto o Espírito.

O casamento deve ser algo muito romântico e singelo. Deve focar o espiritual e não o material. Quanto mais nos dedicarmos nesse objetivo, mais nossos convidados compreenderão o valor sagrado desse convênio. E o melhor, poderão sentir uma amostrinha do que sentimos no casamento celestial dentro do Templo sagrado.

Mas por que eu falei tanto se hoje é dia de casamento?
Porque eu tive um sentimento tão bom quando vi as fotos de hoje. Eu me lembrei do meu selamento com o Yuri e me trouxe uma paz tão grande! Até esqueci do meu estresse com a lista enorme de coisas que preciso fazer antes que o mês acabe.

A Vanessa e o Alwin são um casal angelical! O amor deles é tão lindo que não tem como não se contagiar ao ver as fotos. Toda a comemoração foi feita com tanto carinho e dedicação pela noiva, e ficou tão singela e espiritual. Realmente foram dias memoráveis na vida dos dois, e que agora serão para nós também. Tenho certeza que muitas noivas se inspirarão com esse casamento.

Muito obrigada Van e Alwin por compartilharem esse dia inesquecível conosco. Que vocês sejam muito muito felizes sempre, que tenham a família sempre fortalecida no alicerce que é nosso Salvador e que possam sempre transmitir essa paz e alegria para as pessoas ao seu redor.



Lista de Fornecedores:
Fotos: Cavalheiros Fotografia
Templo: Templo de Campinas / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Capela Estaca Londrina - Ala I (Londrina / PR)
Decoração: Karen Ketterer
Bolo e Doces: Bolo da Vilma
Topo do Bolo: Arte com Biscuit
Vestido de Noiva: Vanessa Zaminelli
Cabelo e Maquiagem: Jacques Janine

S2

0 comentários:

Postar um comentário