domingo, dezembro 22, 2013

Uma Mensagem de Natal

Parece que foi ontem que estava sentada com minha família ao redor da mesa, desfrutando de uma maravilhosa Ceia de Natal. Não tinha um banquete enorme, mas tinha alguns pratos deliciosos preparados com muito carinho e dedicação pela minha mãe. Também tinha um pai que não conseguia se conter de alegria com o que aquele momento único nos proporcionava. E tinha 3 irmãos, um menino e duas meninas que nem tinham ideia de como seria o próximo ano, até se reunirem naquele momento mágico novamente.

Pois é, chegou :)

Daqui aproximadamente 48 horas, estaremos nos preparando para que possamos nos reunir em família e comemorar esse momento tão especial. Comemorar o grande amor do Pai Celestial por nós, seu grande presente para nós que foi, é e sempre será Jesus Cristo, em nossas vidas.

Essa é uma das minha datas preferidas do ano. Fico muito feliz por ver que o Espírito de Natal contagia a maioria das pessoas. Seja no trabalho, nos shoppings, no centro da cidade... até mesmo nos elevadores, as pessoas se tornam mais caridosas. Distribuem mais sorrisos seja onde estiverem. Preocupam-se com as pessoas necessitadas fazendo doações de panetones, brinquedos, roupas e até mesmo de sangue. Cantam hinos de louvor. Passam mais tempo com suas famílias. Visitam seus parentes distantes. Esforçam-se na cozinha para criar uma comida deliciosa. Tenho certeza que nosso Pai e nosso Salvador Jesus Cristo, ficam muito felizes com isso, e desejam que isso acontecesse sempre.

Nesta época gosto de pensar em maneiras de demonstrar como sou grata por todas as bençãos que recebi. É uma época que renovo minha dedicação aos princípios que nossos Salvador Jesus Cristo nos deixou. Uma época que mais importante do que trocar presentes belos, é abraçar nossos familiares demonstrando o quanto os amamos, é servir ao próximo, é trabalhar junto com os missionários, é refletir sobre o nascimento de Cristo e Seu grande amor pelas pessoas.

Eu desejo de coração que nesse Natal todos nós possamos estar com os corações voltados ao nosso querido Pai e ao nosso Salvador Jesus Cristo, e descobrir o que de melhor podemos dar como "presente" a Eles.

Que todos possamos estar reunidos em família, seja ao vivo ou por internet, nesse momento tão mágico, cheios do Espírito de Cristo, e preparando uma memória inesquecível que será lembrada por muitos próximos Natais.

Para terminar, um vídeo inspirador:


Um maravilhoso Natal a todos! S2

0 comentários:

Postar um comentário