quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Amanda e Mateus [ Pedido de Casamento ]

A Amanda foi uma das primeiras pessoas que eu conheci logo que o blog foi criado. Encontrei ela e o Mateus no Youtube, com um vídeo de pedido de casamento que me deixou "sem palavras", de tão incrível.

Então os procurei para compartilhar essa linda história aqui no blog. E logo que começamos a conversar, eu conheci uma pessoa incrível, que considero um exemplo de amor e fé.

Agora ela está se preparando para servir uma missão honrosa no Chile. Tenho certeza que será uma Sister maravilhosa e que trará alegria para muitas famílias!

Obrigada por trazer ainda mais amor para nossas vidas!

Passo as palavras:



"Lembro-me como se fosse ontem da sensação de ter sido pedida em casamento.

Meu noivo e eu passamos por várias etapas: amigos, melhores amigos e namorados, porém hoje, ele além de ser tudo isso, é também o meu noivo amado.

Sempre digo que além de tudo, ele foi e é o grande Herói que salvou a minha vida e que através de seu exemplo fez-me querer conhecer o Evangelho de Jesus Cristo. Não só conheci, como decidi vivê-lo. Como sou grata por isso, por aquele dia maravilhoso que ele entrou no meu caminho e me apresentou-me essa joia rara.

Enquanto escrevo sobre o dia mais mágico da minha vida até hoje, a emoção vai tomando conta, pois, parece que acabou de acontecer.

Sábado, um dia comum de trabalho, cheguei em casa e havia uma carta em cima de minha cama, me perguntei o que era aquilo e logo me dei conta de que algo grandioso estava por vir. Então, tudo começou.

A 1ª pista, 1º lugar, o 1º presente. Tudo combinado com as pessoas que mais amo, nos lugares que mais visitamos e os presentes que completavam minha roupa para um baile que aconteceria naquela noite na Igreja.

Fui passando por cada momento e sentindo a emoção de pensar no quanto ele era maravilhoso, havia preparado tudo com muito amor pra mim, pensando em cada detalhe e em cada sorriso meu.

Quando o momento de ir ao baile no final do dia havia chego, olhei no espelho com os presentes que havia ganho durante o dia e eu senti que o grande momento estava chegando.

Ao entrar no baile, fui subindo as escadas da Igreja, e ao olhar para ele lá na frente, tão lindo esperando por mim, junto de nossos amigos que compartilhavam conosco e a nossa música tocando, fiquei sem reação e senti a emoção tomar conta.

Fui ouvindo cada palavra que ele dizia e o amor dele era tão incrível que parecia um laço que nos laçava e fazia com que eu enxergasse apenas nós 2.

Então, ele me pediu em casamento e eu aceitei com todas as forças de meu coração e tudo o que mais quero é passar toda Eternidade ao lado deste filho maravilhoso que o Pai Celestial preparou com todo carinho pra mim.

Este é o vídeo do pedido de casamento que meu noivo fez para mim. Com todas as pistas e momentos do dia mais importante de nossas vidas. O primeiro passo para a Eternidade juntos."




Que vocês sejam muito felizes e abençoadas nessa fase tão especial. Amanda, desejo que você tenha uma missão maravilhosa e cheia de notícias boas. O tempo voa, e logo você estará de volta se preparando para um casamento cheio de bênçãos pelo trabalho dos dois na obra do Senhor. :)

S2

5 comentários:

  1. Eu conheco os dois sao pessoas maravilhosas msm , merecem tda a felicidade q o Senhor pode proporcionar, formam um casal lindo e abençoado, admiro e amo vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bloder, Tambem te desejo tudo de melhor minha irma! Amo vc tbm

      Excluir
  2. Queriiiiida obrigada por este espacinho tão especial nesse blog lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente LINDO o pedido... Me emocionei vendo o pedido!!!
    Tudo de bom para vocês dois!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindoooo, adoreiiiii!!!! Parabens ao casal!!

    ResponderExcluir