terça-feira, fevereiro 04, 2014

Jéssica e Felipe [ Pedido de Casamento ]

O post de hoje é realmente especial, pois é a história do pedido de casamento da nossa querida leitora Jéssica Pires.

Eu não estava lá do lado deles no dia, mas só de ler a mensagem dela, já me senti como se estivesse. Realmente foi um dia inesquecível e especial na vida deles. Um grande passo para o casamento eterno.

Obrigada por compartilharem conosco e alegrarem ainda mais nosso dia!
Que vocês tenham maravilhosos meses de preparação para o grande dia da vida de vocês e que o Senhor seja sempre uma companhia constante em suas vidas. Aproveitem cada minuto dessa fase que vai passar voando :)

A palavra é da noiva:


"Bom noivinhas, gostaria de compartilhar meu pedido de casamento....

Eu e o Felipe começamos a namorar dia 27 de julho de 2009 e acredito que desde o inicio já tínhamos o desejo de estar juntos por toda eternidade. Porém com o tempo isso só foi aumentando.

Quando estávamos com cerca de 3 anos e 6 meses de namoro resolvemos conversar com minha família para que o Felipe me pedisse em casamento para o meu pai. Então no dia 22 de dezembro de 2012 o Felipe pediu minha mão em casamento, e o que foi mais fofo foi o que ele disse para o meu pai:
"Eu orei pra saber se era a vontade do Senhor que nos casássemos e pra isso eu pedi que se fosse a vontade Dele que Ele pudesse abrir as portas. Então a primeira porta que Ele abriu foi essa".

E então ele mostrou nossas alianças, que fomos grandemente abençoados de presente pelo primo da mãe dele que primeiramente iria cobrar só o ouro pra fazer (o que já era uma benção), mas no dia de buscar ele deu de presente.

E depois do papai ter deixado estava na hora do meu amado saber se eu queria hehe.

Bom, como estávamos quase no natal e não estaríamos juntos eu imaginei que seria depois, ele me levaria pra jantar ou fosse algo na minha casa, mas meu amado me surpreendeu...

O natal passou e eu fui ao Templo no dia 26 de dezembro com minha mãe e meu irmão e pegamos carona com um irmão. Então chegamos não era nem 8 horas, e ele me ligou dizendo que iria me ver, já que a cidade que ele estava ficava a uns 20 min do Templo de Campinas.

Fiquei feliz e esperei por ele sentada de frente para o Templo... Quando ele chegou, eu disse:
"Amor eu pintei minhas unhas, agora você já pode me pedir em casamento... hehehehe"

Ele nem deu muita bola. Como eu nem imaginava que era aquele dia eu nem sequer tinha passado maquiagem. Mas tudo bem!
Então ele me convidou pra dar uma volta e me levou nos fundos do templo onde fica a parte de traz de uma sala bem especial... (sabem qual, né?)

Ele me abraçou, me disse coisas lindas. Até que ele me soltou, se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso!
"Jéssica, você aceita se casar comigo?"

E eu olhei e disse:
"Sério é agora???"

Nem conseguia acreditar que era aquele dia, e mais do que depressa eu disse:
"É tudo que eu mais quero!!"

Fiquei tão boba que fiz amizade com muitas meninas só pra contar.

Foi perfeito, só eu e ele, em um lugar perfeito. E nem precisei de nada pra ser perfeito, o lugar, o romantismo do meu noivo e seu amor por mim foram suficientes. Sem duvida não poderia ter sido melhor!!

Agora aguardo ansiosamente pelo dia mais feliz da minha vida.
Com amor, Jéssica"




Lindas as fotos, né?
Muito amor!

Quer compartilhar sua história também? Fale com a gente!

S2

0 comentários:

Postar um comentário