quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Milena e Junior [ Casamento ]

O casamento de hoje é tão especial, que a noiva se encarregou de deixar uma linda mensagem para nós. :)

Dá para dizer que foi uma festa interestadual hehe. A festa foi na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. Enquanto que o civil em Curitiba, com o selamento no Templo da cidade! Isso porque a Milena é do Rio, e o Junior daqui, de Curitiba. Muito legal :)

Desde o dia que vi a primeira foto do casamento deles, já me encantei. Tudo super romântico, decoração bem delicada, vestido maravilhoso, noiva miss! Não tem como não compartilhar aqui no blog!

Por isso, muito obrigada Milena, por ter aceito o convite. Que vocês sempre tenham o Senhor como o alicerce de sua família.

Agora, passo as palavras à ela:

"Casamento, um sonho de toda a menina... Consegui realizar esse sonho com um príncipe de verdade!!

Eu e Júnior nos conhecemos quando ele servia missão na minha ala, porém o interesse mútuo só surgiu após 3 anos que ele tinha voltado para casa, após 3 anos de amizade verdadeira.

Apesar de ter medo de namorar a distância, quis dar uma oportunidade para um rapaz muito especial, dar uma oportunidade para o amor! Foram muitas conversas pelo telefone, muitas viagens, muita saudade um do outro...

E após 8 meses de namoro começamos a planejar o nosso casamento com um ano de antecedência. Tempo certo para eu terminar a faculdade e me mudar para Curitiba.

Resolvemos fazer uma festa na minha cidade, Rio, pois seria uma despedida de família e amigos e também porque ele tinha feito muitos amigos também. Planejamos casar no templo de Curitiba, que frequentamos muitas vezes enquanto namorávamos, mas resolvemos nos selar antes da festa, creio que foi a melhor escolha que fizemos pois é a cerimônia mais importante!!

Confesso que foi difícil guardar dinheiro para a festa, mobiliar a casa, e ainda as viagens que fazíamos para nos ver, mas todo o sacrifício foi compensador!!

Para tentar economizar ao máximo peguei referências com todas as minhas amigas que tinham casado recentemente, pesquisei as opções e decidimos fazer uma festa simples mas bonita!! E com certeza o nosso selamento e a festa foram dias muito especiais e inesquecíveis em nossas vidas!!!"







Lista de Fornecedores:
Fotos:
Pré-Casamento - Ane Matoso
Festa e Cerimônia - Equipe Itiel
Vídeo: Equipe Itiel
Templo: Templo de Curitiba / PR
Local e Decoração: Maison Royale - Sollar Macembú Rio de Janeiro / RJ. Local bonito, decoração simples mas bonita, buffet muito gostoso, é bem baratom porém são um pouco enrolados e não dão total atenção. Telefone: (21) 2561-0964
Bolo e Docinhos:
Bolo e Docinhos - Maison Royale - Sollar Macembú
Outros docinhos - Maristela
Noivinhos do Bolo: Lilica Biscuit Não recomendo pedir entrega dos noivinhos por correios, o meu veio com a malinha quebrada, pegue na casa da artesã.
Bem-Casados: Sonia Costa
Bouquet: Cantinho Flores
Vestido da Noiva: Bernadete - Não sei se no momento continua costurando para noivas.
Sapatos: Di Bianca - Loja de sapatos forrados em galeria na Av Rio Branco, Centro , RJ.
Maquiagem e Cabelo: Raphaella Bahia da Longevitá É ótima!!!
Cerimonial: Gaby Fiaux Bem atenciosa, ótima!

Adorei os comentários e indicações da noiva!

S2

3 comentários:

  1. Ain que fts lindas!!!Casamento perfeito!!!
    Meu sonho era poder ser selada no Templo de Curitiba, é o meu templo favorito!!meu noivo serviu missão lá e ama demais o povo de Curitiba e o Templo tbm, queriamos muito ir passar a lua de mel lá,mas como não vai ser possivel já estamos planejando uma viagem uns meses depois do casamento!! :D

    ResponderExcluir
  2. Linda! Aliás estava tudo lindo no seu casamento, Milena! Felicidade e mais felicidade é o que desejo a esse casal nota 1000. Saudade de vocês, quero mudar pra Curitiba...rs

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!! Caso ano que vem e queremos que seja assim - simples e bonito. Estamos vendo os locais e fomos no Sollar Macembu, achamos o lugar lindo e o orçamento super em conta. Mas justamente por isso fico preocupada...Após o casamento, qual sua opinião sobre lá? Teve algum problema com buffet/decoração?

    ResponderExcluir