terça-feira, fevereiro 11, 2014

Opinião do Noivo - Penteado de Cabelo

Bom dia noivas não tão lindas quanto A Noiva e noivos não tão sortudos como eu. muahuahuahuahua!

A Noiva se arriscou hoje em deixar que eu postasse no blog. Na verdade ela não teve muito escolha já que está em viagem.
Neste post vou precisar da ajuda de vocês, já que a noiva me deixou somente fotos de referência sem o nome. Se você souber o nome do penteado fique a vontade para postar nos comentários abaixo.

Vamos lá então!

1.


















Até onde eu consigo perceber ela não fez penteado algum. Mas essa foto pode ser tão enganadora e perigosa quanto a pergunta: "Amor você não notou nada de diferente em mim hoje?" Cuidado noivos! Ao ouvir essa pergunta deve vir na sua mente Alert! Alert! Relationship Danger Ahead! Respire fundo e pense numa resposta que não comprometa o relacionamento, algo como: "Amor eu não sei o que você fez, mas a cada dia você fica mais e mais linda!".

2.

Apesar de não ser fã de penteados presos que tenham a tendência de se parecer com ninhos de passarinho, esse penteado está muito bonito.  Acho que é o limite máximo para cabelos presos.  Só não sei se o efeito visual desejado será mesmo para todas as cores e tipos de cabelo.

3. Trança-Cachoeira / Trança-Cascata?

Essa foto me deixa curioso! Quero saber se o outro lado é igual a esse! Se não for então deve ficar bem estranho. Gosto mais de coisas simétricas,  passam a idéia de equilíbrio. E equilíbrio parece ser um simbolismo importante no dia do casamento,  não? Parece ser o meio termo para noivas que não querem o cabelo solto mas também não querem penteados presos complicados.

4. Trança escama-de-peixe?

Haha! Eu sei o nome dessa trança!  Acho que é a trança escama de peixe. Ficou bem legal na modelo. Se eu estiver errado me falem, mas foi a minha irmã que me falou dessa trança, se eu estiver errado é culpa dela também. hehehehe.

5.

Se fosse pra dar um nome para essa trança eu chamaria de trança-coroa, mas como coroa tem um lado pejorativo hoje em dia. Pode ser trança-diadema ou trança-tiara. Bem bonito também, nada contra.

6.

Esse é bem ousado. Provavelmente fica bom em pessoas com personalidade mais forte. E Provavelmemte mais altas, e provavelmete em cabelos claros, e... é não recomendo. Não consigo parar de ficar olhando pra esse balão na cabeça dela.  É amarrar uma melancia no pescoço e querer que admitem a beleza do seu rosto. Muita distração visual. Talvez... talvez se fosse menor...
...
É... não!

7.

Eu gostei desse! Bem Natural! Uma coisa que não entendo é quando as noivas fazem penteados ou maquiagem que as desfigura. Em linguagem clara e sincera: Pera vou deixar para as palavras finais na última foto.
Voltando a foto: talvez um outro tipo de tiara ficasse melhor, mas um cabelo só com uns cachos no final fica muito bom!


8.

Muito bom também! Bem natural! Excelente! Meio preso meio solto, massa! tá ótimo!

9.

Agora sim, então, a noiva colocou essas foto porque ela sabe minha opinião sobre penteados. Uma coisa que não entendo é quando as noivas fazem penteados ou maquiagem que as desfigura. Em linguagem clara e sincera agora: Meu! Tu já é bonita, não invente moda no dia do casamento, não faça ninho de pasarinho, não coloque o triplo de gramas de maquiagem na cara. Não se desfigure, por favor! Deixe seu noivo, a sua família e seus amigos te reconhecerem no dia!



Conclusão gostei muito de todos na verdade, para minha própria surpresa.  O único que não ficou legal mesmo é o número 6 e o 9, por razões óbvias. Fiquei muito surpreso mesmo de ter gostado do 2. Talvez algumas noivas fiquem bravas comigo, mas é que não tinha nenhum penteado aqui que ilustrasse bem os ninhos de passarinho que estou falando. Enfim, acho que penteado depende muito da personalidade, cor de cabelo e altura da noiva.

Tudo de bom pro seu cabelo! E comenta aí o nome dessas tranças se você souber.

Fui!


12 comentários:

  1. você é muitoo bom viu!!! vc e a Mary arrasam... tô vendo q vo me divertir mto fotografando vcs...hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, mas ao vivo somos mais tímidos hehehehe.

      Excluir
  2. Amo seus post Noivo kkkkkkk quebra a tensão da organização ... k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou !! Fico feliz, obrigado pelo comentário! !

      Excluir
  3. Nossa, a primeira moca eh a minha cunhada! Onde voce achou essa foto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati! Achei no pinterest! Só digitar bridal hair styles e buscar por boards/painéis. Aparece em vaaarios. Ta bem famosa hehe!

      Eu, noiva, adoro esse estilo natural. :D

      Excluir
    2. Eu tambem a acho maravilhosa! Aqui tem mais fotos da sessao de Bridals dela (uma sessao intima dos noivos, sem familia ou convidados): http://www.langphotographers.com/blog/meagan-and-max-bridals/

      Excluir
  4. Legal! Só achei que faltaram dicas para noivas com cabelos cacheados ou afro, sempre deixam esses de lado...rsrsrs...mas o blog tá muito legal!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ri muito com o texto do noivo, não sou noiva mas sou madrinha e a sua Noiva me deixa quase louca! Kkkk. Mas é muito bom ouvir a opinião masculina e perceber que o que os agrada é simples e natural, viu bridezillas ;) rsrs.

    ResponderExcluir