segunda-feira, março 24, 2014

Feira de Noivas - O Que Encontrar Lá

Esse final de semana teve a primeira Feira de Noivas do ano, na cidade que moro. Toda noiva de plantão já foi em pelo menos alguma ou está planejando ir. E como essa é a primeira feira que ocorreu depois que fiquei noiva, é claro que fui e vou deixar minha opinião aqui no blog!

O maior objetivo da Feira é claramente trazer força na marca dos fornecedores divulgando seus serviços e fechando muitos contratos. Mas para as noivas o propósito amplia.

Uma feira de casamentos é uma ótima oportunidade para as noivas conhecerem as últimas tendências para festas, negociarem com os fornecedores e também conhecerem outros que nem sabiam que existiam.
E para uma noiva que está nos projetos DIY da vida, com o lema "economia é tudo", é uma ótima forma de tirar fotos e mergulhar na criatividade, além de testar a sorte participando de sorteios incríveis.

Fui acompanhada de duas das minhas queridas e maravilhosas damas de hona e também de uma linda noivinha. Portanto, muito bem acompanhada! hahaha

Confira as fotos e as observações (desculpem a qualidade das imagens, são todas tiradas pelo celular):

DECORAÇÃO

Começando com a decoração, é óbvio que as ideias abaixo custam uma fortuna! Mas vale muito a pena passar nesses stands e fornecedores para conhecer mais opções de flores, conversar sobre o que está na moda e até quem saber ganhar como cortesia um projeto básico de decoração para a sua festa.

É uma ótima fonte para conhecer opções de paleta de cores e também itens chave que vão trazer todo o charme para o seu casamento. Eu, por exemplo, me encantei com a ideia dos painéis verdes atrás das mesas de doces. Deixa o ambiente ainda mais interessante!




BOLO E DOCES

Melhor parte da feira sempre! Primeiro que são várias e várias ideias de bolo falso. E segundo porque sempre tem uma degustação básica de docinhos *-*
Nós experimentamos trufa de melão!! Nunca que eu ia me interessar se passasse o olho por esse nome num cardápio. Mas o sabor é incrível!! Muito bom. Parece Melona.




NOIVINHOS

Aqui a criatividade vai longe! Várias opções de noivinhos, com desconto. Versões em porcelana para noivas clássicas e em biscuit para as moderninhas.




ACESSÓRIOS E SAPATOS

Aqui as noivas "piram". Gente, faltou cabeça para tanto acessório lindo. E os sapatos? Tinha uma coleção limitada só para noivas no dia. Não pesquisei sapatos ainda, mas o dourado da vitrine estava R$ 250,00. O que acham do valor?




Além disso, tinham vários stands de vestidos de noivas, de fornecedores de som e iluminação, stand com professores de dança, cerimoniais, e coisinhas interessantes para casamentos como: carrinho de hot dog e de sorvetes para o final da festa, caricaturas para convites, carros para noivas e noites de núpcias em hotéis 5 estrelas.

Algo que achamos muito legal foi um stand de fotografia com um totem para fotos instantâneas! Um barato!!


E como não deu muito certo a pose de cima, vai uma outra foto para finalizar o post!



Meninas, vale muito a pena ir em feiras! É um momento ótimo para descontrair com as amigas e conhecer novidades!
E por ser noiva, muitos desses eventos te dão a entrada se você se inscrever no site alguns dias antes. Então fica aqui a dica.

S2

6 comentários:

  1. Nossa, quanto coisa bonita! Ate ideias que nao sao do meu estilo, achei lindo! Nao tem como escolher! Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Perguntinha. Vc é de Curitiba??????
    E realmente essas feiras sao incriveis logo depois que meu noivo fez o pedido teve uma por aki e eu corii para ir com a minha irma e quis tantas coisas que achei que ia enlouquecer pricipalmente pq eu nao queria gastar nada alem do necessario com a festa. Mas foi da feira que eu tirei o modelo do meu vestido ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim Erika! Como sabe??
      Obrigada por visitar o blog :D

      Excluir
    2. Acho que a menina de cabelo longo preto me eh familiar ja devo ter visto en alguma atividade

      Excluir
  3. Quanta coisa chique!
    As Noivas merecem.

    ResponderExcluir