terça-feira, abril 08, 2014

Gabrielle e Weder [ Casamento ]

Eu estou faz tempo querendo postar esse casamento aqui! A Gabi é uma das noivas que me inspiraram a fazer a comemoração de um dos momentos mais importantes da nossa vida, num dos lugares mais importantes: A Capela :)

Depois de um tempo ensaiando, finalmente fiz o convite para ela! E daí esperamos as fotos do Templo ficarem prontas e o grande dia chegou! :D PRA NOOOOSSA ALEGRIIIA hahaha.

A Gabi estava linda demais, e não poderia ser diferente já que ela é maravilhosa. Que casal mais especial e perfeito juntos. O amor contagia em cada foto. O casamento foi no dia 3 de Janeiro e o selamento no dia 7.

Obrigada por compartilhar esse momento tão especial conosco. Que vocês sejam sempre muito felizes e sintam todos os dias o amor que o Pai Celestial tem por vocês :)

Mensagem da noivinha querida:

"Falar do meu casamento, pra mim é falar sobre fé!

Nosso caminho rumo aos altares do templo não foi fácil, meu marido sempre brincava: "isso que dá, ter mais fé do que dinheiro" .. rss .. No meu casamento a única coisa que paguei foram os salgados que servimos e as bebidas, o resto cuidei pessoalmente de cada detalhe... Eu e minhas amigas fizemos todos os docinhos um dia antes do casamento, fui muito abençoada!!

Eu e meu marido nos conhecemos nas atividades do MAS da Estaca Palmas Brasil, pouco tempo depois que ele chegou da missão. O único problema é que eu estava indo servir na Missão Recife, então durante a missão toda nos escrevemos apenas uma vez, e no mesmo dia em que eu acabei a missão, conversamos pelo facebook. Uma semana depois fomos ao cinema e um mês depois já estávamos namorando.

Ele me pediu em namoro na Sala Celestial do Templo de Campinas, foi um dia inesquecível pra mim, seis meses depois noivamos e em quase um ano de namoro + noivado, nos casamos!!

Moramos muito longe do Templo, levamos 30horas para chegar até o Templo de Campinas para nos selar, a caravana da Estaca custa cerca de R$460,00, por isso decidi que iria economizar ao máximo na festa para focar totalmente no Templo e em nossa casa!

E assim foi, as plaquinhas divertidas eu fiz a arte e imprimi em casa mesmo, a decoração foi bem simples e ganhamos tudo que usamos (mesa, flores, aparador de doces) foi benção atrás de benção. Os irmãos aqui da nossa Estaca são extremamente bondosos e generosos, até o salão não precisei pagar. Como os serviços de fotografia aqui em Palmas são MUUITO caros mesmo, resolvi investir apenas nas fotos do Templo. A querida Bárbara Alves foi quem fez os registros por lá.

Meu casamento foi simples, perfeito e super divertido, logo após a cerimônia na capela, fizemos uma recepção no salão cultural. Não teve nada de exageros, porque acredito que nosso foco deve ser apenas nosso selamento no templo. E acredito também que quando focamos nisso todas as bençãos acontecem.

O Senhor espera que façamos o mesmo tanto que esperamos Dele, sempre acreditei nisso. Por isso, procurei me manter digna e fiel durante todo o tempo, para poder ver as bençãos acontecerem. E elas vieram, e aos montes! Sei que o casamento é algo fundamental na vida de qualquer membro dessa Igreja, mas que possamos focar naquilo que é mais valioso e não custa nada financeiramente, que é nosso selamento.

Vejo muitas moças aqui na minha estaca, preocupadas demais em agradar todas as pessoas, fazendo lindas festas e enormes dívidas. Não vale a pena, eu garanto! Meu casamento foi inesquecível, não gastamos muitos, fomos para o Templo, lua de mel em Recife e quando voltamos não tinhamos nenhuma conta do casamento para pagar. rsrss .. essa foi a melhor parte!!

Para terminar, queria agradecer a todos os nossos amigos e familiares e principalmente a minha mãe que tanto nos ajudou, sem essas pessoas nada disso seria possível."


Super inspiração para as noivinhas de plantão ;)



Que lindo o convite que a noiva fez!



Lista de Fornecedores:
Fotos e Vídeo: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de Campinas / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Palmas / TO
Decoração: Encanthu's Móveis
Buffet: Girlene Vieira (63) 9288-5927
Bolo e Doces: Magda Bufftet (63) 3028-0058 e Rozalina Macedo (63) 8463-7776
Lembranças: Delícias de Coco (18) 3221-1060
Vestido da Noiva: D.Vani (63) 8432-3254
Maquiagem e Cabelo: Ivone Cabelo e Cia(63) 3225-6343

S2

4 comentários:

  1. QUEE LINDOO!! adorei o resultado .. eu amo este bloog!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal ver alguem falando falando de um momento tão especial e inesquecivel ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei de verdade! Vocês são lindos! Amei...Meu noivo vive me dizendo isso, que o templo é o mais importante! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querida!! com certeza o TEMPLOO é o mais importante.... ;) felicidade pra vcs!!

      Excluir