terça-feira, abril 15, 2014

Yara e Fernando [ Casamento ]

Estou há algum tempo esperando para postar esse casamento! Mas finalmente hoje é o grande dia de retratar esse grande dia! (frase estranha)

A Yara é uma noiva lindona, com um sorriso e um olhar de derrubar qualquer coração! E o Fernando é um noivo completamente apaixonado pela noiva linda que tem. Eles se casaram na capela e por isso fico mais ansiosa ainda de compartilhar, para inspirar as noivinhas nessa decisão. Foi uma festa linda e muito animada!
Quer saber mais? Então dá um "look" nas fotos!

Yara e Fernando, obrigada por compartilharem conosco esse momento tão único e especial! Que vocês sejam muito muito felizes e que tenham a família sempre alicerçada na rocha que é o nosso Salvador. Ah! E que venha o primeiro japinha logo! *-*

Mensagem da noiva:

"Meu casamento foi um sonho! Foi como eu sempre quis, do jeitinho que eu imaginava, mas algumas coisas saíram fora do lugar.

Não tive meu bolo na mesa de centro, a calça do meu pai rasgou na hora que estávamos para entrar, estava tão nervosa que cheguei no meu noivo em 30 segundos HAHAHAHA, mas claro que essas são coisas engraçadas pra serem lembradas depois.

O dia foi realmente estressante! Mas me casar em 7 meses de namoro foi a melhor escolha que eu tive!!

Bom, fiquei super realizada com meu casamento, super satisfeita, estava tudo lindooo! Adoro ver minhas fotos do casamento! Aliás, AMO falar de casamento e assistir programas de noiva.

Fico grata pela oportunidade de ajuda-las nessa data tão especial, e claro se precisarem de alguma ajuda, podem me adicionar no facebook e ajudarei com prazer.

Bom casamento para vocês, beijiiinhos!! ;D"








Lista de Fornecedores:
Fotos e Vídeo: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Cotia / SP
Decoração: Maria Albuquerque - Amiga e Noiva
Bolo e Doces: Lucia Rodrigues - Doces e Elaine Coimbra - Cupcakes
Noivinhos do Bolo: Maria Angela
Vestido da Noiva: Jolly Noivas - Osasco
Maquiagem e Cabelo: Studio R

S2

0 comentários:

Postar um comentário