terça-feira, maio 27, 2014

Karen e Israel [ Casamento ]

O casamento de hoje é no lindo e maravilhoso Templo de Curitiba! E olha que ficou ainda mais perfeito com esse casal lindo.

A Karen é uma noiva encantadora. Parece uma boneca de tão linda. Estava radiante num vestido maravilhoso, que por sinal agora está disponível para venda, quem tiver interesse.

Foi tudo muito delicado e combinou perfeitamente com a sensação de paz que o Templo nos traz :)
E a Karen nos conta melhor como tudo foi feito, abaixo:

"No dia 30, casamos civil e templo. Depois do templo comemoramos em uma churrascaria ( foi mais família e poucos amigos como nossa família é grande não cabia todos na sala de selamento hehe). Nós preferimos casar no templo um dia antes porque sabíamos que no dia 1º estaríamos muito cansados e nao poderiamos aproveitar a parte mais importante do casamento que era a do templo, e também porque no dia 1º ja partiríamos para a lua de mel.

No dia 31 foi somente a festa. Como eu queria tirar fotos no templo vestida de noiva, e o selamento foi no dia anterior, antes de irmos para a festa passamos no templo para tirarmos as fotos na frente dele. Na festa não teve aquela entrada com o pai , e tudo mais... eu e ele entramos juntos já casadinhos! Ao chegarmos o pai do Israel falou algumas coisas e logo após o meu pai também falou, só para agradecer a presença de todos e falar um pouco sobre a gente! Depois foi jantar e festa!"


Há tempos que queria postar um casamento com esse roteiro! Quando as noivas decidem fazer o Selamento antes, essa é uma maneira correta de comemorar com as pessoas que não puderam estar presentes no Templo, sem tirar o foco da única cerimônia válida para nós Santos dos Últimos Dias. Está bem de acordo com as instruções de nossos líderes e do próprio Manual 2 da Igreja.

Adorei a forma como eles definiram tudo e deram ênfase para o Templo. Realmente fico muito feliz de poder compartilhar casamentos inspiradores como esse, no blog. Obrigada Karen e Israel por aceitarem o convite!

Desejo que vocês sejam sempre esse casal lindo com grande foco nas coisas do Senhor. Que vocês possam ter sempre uma família abençoada!



Lista de Fornecedores:
Fotos: Hugo Nadolny - Photo Curitiba
Cabine de Foto: B Foto Cabine
Templo: Templo de Curitiba / PR
Local: Restaurante Dom Antônio
Decoração: O próprio local forneceu as flores para enfeitar, só alteramos o tipo de flores que queríamos.
Bolo e Doces: Doces Finos Claudia Gonchorosky
Vestido de Noiva: Sweetheart Bridals
Cabelo: Beth Luth
Maquiagem: Amanda Domenico

S2

0 comentários:

Postar um comentário