terça-feira, maio 06, 2014

Thaís e Henrique [ Casamento ]

Oba! Como amo os casamentos que aparecem aqui no blog! Ter casamentos aqui não é só uma fonte de inspiração. Diante de tanto estresse que as noivinhas enfrentam, ver casamentos lindos assim e tão românticos nos jardins dos Templos, é uma motivação e traz de novo o foco para as coisas que realmente importam.

A Thaís e o Henrique tiveram um casamento lindo e super romântico. E adivinha onde que foi a recepção? No salão cultural da Igreja hahaha. E olha que não é regra para aparecer aqui hein?? Mas eu gosto tanto da idéia, que acabo atraindo!
Adorei cada detalhe delicado na noiva! Seja nos sapatos, no véu curtinho ou no bouquet.

Thaís, obrigada por compartilhar um momento tão especial conosco e por ser uma noiva musa para nós :) Que você e seu marido mantenham sempre esse amor lindo e contagiante, que as princesas gêmeas tenham muita saúde e tragam muita alegria para o seu lar, e que o Senhor seja sempre o alicerce dessa casa!

Passo as palavras para a noiva:

"Dicas que posso dar:

Para mim foi muito difícil encontrar um vestido nos padrões. Ía nas lojas e tentavam me empurrar vestidos caríssimos e com ajustes que não ficariam bom para eu usar no dia, já que já teria passado no Templo. Foi aí que a minha fotógrafa me falou sobre a compra do vestido pela internet. E fui a busca e simplesmente pirei!!!!

Todos os modelos que eu via na internet tinha lá, então fui com a cara e com a coragem. Escolhi um modelo e comprei. A compra foi feita mais ou menos em fevereiro contando que ele chegaria em 3 a 4 meses já que o meu casamento estava marcado para novembro. Porém para a minha grande surpresa chegou antes da minha fatura do cartão de crédito! A única coisa foi que antes do entregador me dar a minha grande encomenda ele disse que tinha uma taxa de importação que o Brasil cobrava. Foia minha segunda surpresa do dia. Mas mesmo assim valeu a pena. Com todos os gastos que eu tive com ele foram na minha opinião 900,00 muito bem gastos!!

O meu casamento estava marcado para o dia 10/11/12 e com tantas coisas dando certo meu noivo me propôs adiantarmos a data e foi ai que casamos dia 14/07/12. Tem algumas coisas que para a minha opinião valem realmente a pena investir no casamento, que são: O vestido, as fotos e a filmagem porque isso é que vai ficar para sempre."


As noivinhas do blog vão correr para os sites de vestidos depois desse post! haha Obrigada pela super dica Tha!































Muito estilo nesse casal!! Adorei a sessão Trash The Dress :D

Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Vídeo: Levy Fochetto
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Capela da Lapa
Decoração: Buffet Coliseu
Bolo e Doces: Buffet Coliseu
Vestido da Noiva: Tidebuy.com
Maquiagem e Cabelo: Emerson Calisto

S2

0 comentários:

Postar um comentário