quarta-feira, junho 18, 2014

Fernanda e Samir [ Casamento ]

Dia de casamento é dia de alegria! E vem para dar aquela animada depois de um jogo frustrante da seleção brasileira :(

Eu A-DO-REI as cores desse casamento. Amo roxo e acho que junto com rosa dá aquele charme especial! Mas sou suspeitíssima pra falar, então espero a opinião de vocês. O bouquet dessa noiva é um dos mais bonitos que eu já vi aqui no blog. Tudo ficou muito charmoso e me deu uma vontade enorme de ter participado da festa desse dia hehehe.

A noiva tava lindona! E fica a dica para as noivinhas que usam aparelho: usar os elásticos da mesma cor tema :D
Não tem como não ficar feliz ao ver as fotos do casal no jardim do Templo de São Paulo. Muito amor contagiando nossos corações <3 Obrigada Fer por compartilhar conosco esse momento tão especial! Que vocês sejam sempre muito unidos e mantenham sempre vivas as lembranças desse maravilhoso dia. Que o Senhor esteja constantemente presente no lar de vocês.




Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local:
Cerimônia: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Recepção: Buffet Suprema Eventos
Bolo e Doces: "O bolo foi por conta do Buffet, mas aluguei duas cascatas de chocolate também, uma delas era até lilás por causa da cor do casamento! *-*"
Cascatas de Chocolate: Chocodream Festas
Decoração: Mãe da noiva!
Topo do Bolo: Mari Prado "Muito atenciosa, fez cada detalhe do jeitinho que eu queria."
Lembrancinhas: Pão de Mel pela Zenaide - Telefone: (11) 3858-5211
Vestido de Noiva: Wilma - Telefone: (11) 3672-9715 / 99564-2107
Cabelo e Maquiagem: Cassio

S2

Um comentário: