terça-feira, junho 03, 2014

Nathalia e Junior [ Casamento ]

Até que enfim consegui um tempinho para postar esse lindo casamento! Mesmo com a correria do dia, não poderia deixar vocês sem essas fotos lindas e esse casal especial para alegrar nossa vida :)

Pensa numa noiva elegante! Então você pensou na Nathalia. Ela além de linda é ainda muito romântica, e vocês vão perceber isso quando lerem a mensagem linda que ela nos deixou. Para tanto amor assim, só pode existir um noivo muito especial que cuida muito bem da sua amada! :)

Tudo na comemoração estava lindo e super delicado. Ótima inspiração para as noivinhas que gostam de cores claras. E o vestido é um dos mais lindos que eu já vi, e estou falando sério! Como sempre, a minha parte favorita é o Templo. Que momento mais especial esse que foi registrado! Vale muito a pena registrar esse dia em fotos :)

Nath, obrigada por compartilhar conosco e alegrar tanto nosso dia! Desejo tudo de melhor para vocês dois, que tenham uma família linda e sempre focada no evangelho de Jesus Cristo!

Palavras da noiva:

Quando decidimos nos casar e resolvemos que não esperaríamos tanto tempo como normalmente, refletimos um pouco sobre como contaríamos a notícia aos familiares. No começo foi tudo bem, mas não deixamos de ouvir comentários como: "Mas não é melhor no final do ano? Esperem um pouco mais...". Ninguém conseguia tirar de nossa cabeça a ideia de que esperar era bobagem, nós sabíamos que nosso amor era verdadeiro e quanto mais esperássemos, mais torturante seria. Queríamos nos casar e ponto. E assim foi.

Noivamos no final do mês de abril/2013 e casamos três meses depois. Nesse pequeníssimo noivado de três meses decidimos se iríamos mesmo fazer cerimônia e depois de combinarmos que sim, tudo passou voando. Na terça-feira, 16 de julho (dois dias antes do casamento), fui a uma floricultura escolher meu buquê e das daminhas. Hahaha, É engraçado hoje, mas foi aterrorizante no dia. Ta aí uma parte da qual não gostei, meu buquê. Mas o do Templo, na minha opinião, ficou lindo (eram diferentes. Pra variar, fui mais uma que esqueceu dentro da geladeira, mas não me importei tanto).

Nos casamos e mesmo com muitos imprevistos, foi incrível! E melhor que a festa, vestido, e outras coisas, o que mais contou para mim e meu marido naquele dia, 18 de Julho de 2013, foram as pessoas que lá estavam, que nos amam e não mediram esforços para nos prestigiar.

A escolha do Selamento não foi difícil, o Ju é de São Paulo e eu sou apaixonada por o Templo de Campinas, o que fez com que nós escolhêssemos nos selar no dia 20 de julho de 2013 (dois dias depois), naquele que para nós é o não mais importante, claro, mas o mais lindo do Brasil, o querido Templo de Campinas. :) Estar hoje selada para sempre com meu amado é o maior presente que pude receber na vida. Estamos casados a pouco mais de 10 meses e cada dia que passa vejo que minha escolha não poderia ter sido melhor e que no final de tudo é sempre ele que vai estar ao meu lado, me defendendo e apoiando acima de tudo. :)

A Lua de Mel foi uma novela, uma dica para as meninas: Se vocês não tem como ir para a Europa, Turquia, Argentina, Chile, Estados Unidos, enfim, qualquer lugar com transporte e hotel e tudo pago, eu indicaria irem para qualquer lugar bonito bem perto de onde vocês vão morar. Não reclamo da minha Lua de Mel no RIO, mas foi um pouco desgastante, bem na hora em que nós só queríamos estar em um SPA, tínhamos que comprar comida em algum lugar, ou ir a restaurantes, ou íamos andando para os lugares, enfim. Foi lindo, mas poderia ter sido menos cansativo.

Casem-se! É lindo! e ter um marido é melhor que ter uma mãe, sem desmerecer as mães, claro! :) É que o esposo, além de ser alguém que te ama e faz tudo por ti, ele pode te dar filhos e fazer uma família linda com você e quando seus queridos filhos crescerem, você o terá para sempre ao seu lado! :D :D








E tem vídeo lindo para deixar o post mais perfeito ainda :)

Casamento Nathalia & Junior from Je t'aimett Filmes on Vimeo.


Lista de Fornecedores:
Fotos: Cavalheiros Fotografia
Vídeo: Je T'aimett Filmes
Templo: Templo de Campinas / SP
Local: Guaciara Eventos
Decoração: Minha querida mãe (minha mãe mesmo, haha)
Bolo e Doces: Magda Doces Finos
Vestido de Noiva: Rosangela Souza Couture
Cabelo e Maquiagem: Débora Machado Hair Designer

S2

0 comentários:

Postar um comentário