quinta-feira, junho 05, 2014

Sueyder e Erick [ Casamento ]

Esse blog só reúne noiva linda, fala sério! As noivas mais lindas e virtuosas desse Brasil!

A Su além de linda é uma simpatia em pessoa. Na primeira conversa que trocamos já pude perceber como ela é especial! Então é claro que seria uma noiva maravilhosa. Como fico feliz de poder ver fotos de um momento tão mágico, com um casal tão radiante.

Muito obrigada Su por alegrar ainda mais nosso dia! Tudo estava perfeito e eu desejo que continue assim. Que vocês tenham uma família muito abençoada e com olhos sempre voltados para o Templo :)

Mensagem da noiva:
“Nosso casamento foi lindo e da maneira como sonhamos! Super econômico rsrsr e com nosso toque em cada um dos detalhes.

Nós fizemos nossos convites de casamento ( deu um super trabalho, mas no final valeu muito a pena) e ficou lindo !!! A nossa árvore de digitais também ficou linda e foi feita pelo detalhista noivo.

Definimos as fotos como uma de nossas prioridades, pois sabíamos que eram ali que estariam registradas os nossos momentos. A busca pelo vestido não foi uma tarefa fácil, mas um atelier em BH compreendeu o que eu necessitava e o resultado foi excelente, como eu queria. Ficou simplesmente maravilhoso ( sou suspeita pra falar, rsrssr). É possível sim ter um lindo vestido de noiva mantendo nossos padrões de recato.

A lua de mel foi sugestão do noivo. Como eu não conhecia o mar, Natal/RN foi o destino escolhido e valeu muito a pena. Aproveitamos da melhor maneira possível, conhecemos lugares lindos e criamos recordações inesquecíveis.

O noivo foi perfeito, ajudou e participou de cada detalhe desse momento tão sonhado.

O Selamento foi maravilhoso e com certeza é a parte mais importante disso tudo. Estar no Templo ao lado de meu marido e termos a oportunidade de realizar convênios eternos foi emocionante e indescritível. Foi simplesmente o momento mais sublime de nossas vidas!!!

O casamento faz parte de nossos sonhos e nele depositamos grandes expectativas. Mas o melhor de tudo é aproveitar cada momento e não se estressar com tudo! No final tudo dá certo e da melhor maneira possível, do jeito que deveria ser. Então aproveitem e não desviem o foco do Templo, é lá que podemos vislumbrar a alegria eterna.

Um grande abraço,
Sueyder”


Concordo completamente com a Su. O Templo deve ser nosso principal foco sempre, e com certeza dá para se casar de forma emocionante dentro dos padrões, e aí cito o vestido que estava nos padrões e muito perfeito!!



E para quem estava curioso, foto do convite feito pelo casal e também das lembrancinhas :D


Lista de Fornecedores:
Fotos:
Cerimônia Civil + Benção: Photo Luidy
Templo: Mari Lombardi Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Ala Alvorada / BH
Decoração: Simone Martins
Bolo e Doces: Neise Maria (mãe do noivo)
Vestido de Noiva: Giulliano Olive
Sapatos: Paolo
Cabelo e Maquiagem: Mozart Augusto

S2

Um comentário: