sexta-feira, julho 18, 2014

25 Convites Para Uma Noiva DIY [ Inspiração ]

Não pense que só porque não tem talento com trabalhos manuais, não poderá se arriscar num convite DIY. Até rimou :p

A beleza do convite é muito bem trabalhada com os vários tipos de papéis que existem no mercado. Inclusive, existem lojas que são especializadas em modelos de papéis únicos. Vale a pena pesquisar.

Depois que você escolher o papel, é só focar nos detalhes. Como você fará o corte e o desenho, se será amarrado com alguma fita ou barbante, se haverá algum aplique e como será escrito. Existem vários sites com fontes gratuitas para instalar no seu computador e ficar testando para achar a que mais combina com o estilo do casamento. E no pinterest você encontra vários modelos de convite para se inspirar :)

Então tire da cabeça que é algo difícil e impossível! É mais fácil do que imagina. E para provar isso, hoje o blog traz 25 ideias de convites totalmente DIY, e que de tão fáceis que são não precisam nem de passo a passo.

Eu sou uma defensora de DIY nos convites. É o momento que além de economizar, o casal pode dar um toque único e mostrar para os convidados como são queridos. Então a hora é agora! Depois diz qual gostou mais :D



S2

4 comentários: