quinta-feira, julho 17, 2014

Rumo à Eternidade [ Inspiração ]

O post de hoje é daqueles bem especiais :) Eu tinha outros planos para um conteúdo sobre planejamento, e então recebi no face a mensagem do leitor Gabriel Cerda, e tudo mudou!

Como já sabem, meu maior objetivo com o blog é ajudar na preparação para o casamento eterno. É claro que existem os preparativos da festa, mas esses sempre serão segundo plano quando comparados à imensa bênção que é ter um casamento para a eternidade. E como fico feliz quando vejo leitores tão queridos defendendo isso e mostrando como estão se preparando com tanta dedicação para esse dia tão sagrado. É de emocionar!



O Gabriel é namorado da Nathália, e os dois estão se preparando para seu casamento sempre acompanhando as postagens do blog :) No dia dos namorados, esse ano, o Gabriel foi bem criativo e romântico e fez um vídeo muito lindo para a sua excelentíssima. No vídeo ele colocou lindas imagens nos jardins do Templo, legendou uma mensagem incrível do Élder Richard G. Scott sobre o casamento eterno e finalizou com uma declaração para a Nathalia.

E como nós apoiamos tudo que é bom, louvável e que defenda os princípios do Evangelho, é claro que curti a ideia do Gabriel e compartilho aqui esse vídeo inspirador! Sei que a mensagem do Élder Scott junto com o amor desse lindo casal vão inspirar todos que assistirem, lembrar do que realmente importa nesse caminho rumo à eternidade e incentivar a busca pela autossuficiência espiritual. Pois quanto mais próximos estamos de Cristo e do Pai Celestial, mais próximos estamos do nosso cônjuge, e então mais felizes podemos nos tornar :)

Mensagem do Gabriel:
"Façam que o casamento no Templo seja o foco do namoro. Minha namorada e eu somos felizes por saber que um dia estaremos juntos para toda a eternidade. Não existe dinheiro que pague a certeza que temos disso."



Obrigada pelo carinho e participação e por deixarem o blog ainda mais espiritual! Que vocês sejam muito muito felizes e que o Templo seja sempre o foco do casal!

Já sabem que quando casarem terão que participar da coluna Casamento Reais, hein?! :D

S2

0 comentários:

Postar um comentário