quarta-feira, julho 16, 2014

Nathaly e Diego + Cláudia e Junior [ Casamentos ]

Hoje o post está premiado! Temos casamento em dobro :D

Tudo começou quando duas irmãs anunciaram que iriam casar e resolveram então comemorar esse dia juntas. Que história mais linda e que emocionante tudo isso. O dia ficou ainda mais inesquecível!

Poderia ficar falando um monte aqui de toda essa maravilha, mas a Nathaly (uma das noivas lindas) conta tudo pra gente aí embaixo:

"Quando penso em meu casamento é impossível não pensar nas escolhas que precisei tomar na jornada para que ele acontecesse da maneira que o Senhor esperava. A felicidade maior é saber que essas escolhas me levaram a meu amado esposo Diego Gomes. Há 7 anos atrás eu o conheci e ele não era membro, orei e jejuei muitas vezes, até que o homem de meu coração se batizou, depois de muitas dificuldades decidiu servir uma missão para o Senhor, partiu para Brasília e fiquei por 2 longos anos esperando por ele, não tinha como desistir, ele era a resposta às minhas orações. Fiquei me preparando para ser uma mulher melhor para o grande homem que chegaria da missão, recebi meu medalhão, me formei no seminário, recebi meu primeiro chamado, passei no vestibular e comecei em meu primeiro emprego.

Quando ele voltou já era uma mulher e muitas coisas tinham mudado, ele também tinha mudado muito e precisou me reconquistar haha e então mesmo contra algumas opiniões decidimos nos casar, ele fez o pedido mais perfeito e inesperado e em meio a lagrimas eu respondi que sim, porem o mais divertido e inusitado dessa decisão é que decidimos nos casar no mesmo dia que minha irmã mais velha Claudia Dalyane, uma decisão simples:

Eu e Di: - Vamos nos casar!
Claudia e Jú: - Nós também!
Os quatro: Ok! Porque não nos casamos no mesmo dia?
E assim foi!

O noivo da minha irmã serviu missão com meu esposo e foi um contato indicado por ele hehe, um contato que deu certo, não tinha porque fazer separado já que eu amo minha irmã e eles são melhores amigos.

Foi ai que começou a jornada até o grande dia, pois tudo tinha que ser pensado para duas noivas, as emoções eram dobradas para todos os envolvidos, principalmente para os meus pais. O espaço precisava ser grande, afinal teríamos 600 convidados. O lugar escolhido foi o Salão nobre do Clube Guapira em São Paulo, o dia da noiva aconteceu no salão Buenos Fashion Hair (salão da minha mãe, super indico!), e tudo aconteceu muito além do que eu sonhei em toda minha vida. Mas o que ficará marcado para sempre serão os momentos, gostaria de rapidamente citar alguns deles:

• No dia do casamento meu pai me chamou, em meio aquela bagunça toda e de nervos à flor da pele, e disse que queria conversar com a sua filha caçula:

Meu Pai: - filha o Pai te ama e ama seu noivo, mas não importa o quanto gastamos com essa festa ou que já está tudo pronto, nada importa, se não quiser eu fujo com você, vamos para bem longe e ficamos por lá até a poeira abaixar, então você quer mesmo isso?

Eu: -Sim Pai eu quero.

Meu Pai: - Filha você acaba de fazer a melhor escolha da sua vida, seu esposo é muito especial e será o seu Rei, poderão constituir um reino só de vocês, mas antes que ele se torne sei Rei, gostaria de lhe dar uma benção, a última sua solteira, a última em que eu serei o seu Rei. Foi perfeita e eu chorei muito!


• Como disse me casei no mesmo dia que minha irmã, nos trocamos na minha casa, e tive o privilégio de colocar o medalhão dela em seu pescoço e foi uma honra, pois sempre admirei muito minha irmã. E minha outra irmã, a mais velha, Ritha colocou o meu medalhão, em meio a tantos detalhes escolhemos a jóia mais linda para usar em nosso pescoço.

• Quando chegamos no clube, o salão estava cheio, e olhei para minha irmã no carro e estávamos muito nervosas, acalmamos uma a outra, mas quando a porta abriu e a musica começou, meu pai segurava as duas pela mão, uma de cada lado, eu travei hahaha e bastou meu pai dizer: Filha estou aqui! ( meses antes meu pai tinha sofrido um AVC e milagrosamente não teve sequelas) e então tudo ficou bem, vi meu esposo sorrindo e então fui em direção ao meu futuro, e não queria fugir, queria apenas pertencer aquele homem para sempre, pois eu sabia que ele cuidaria de mim, tão bem quanto meu querido pai. E ali na frente de 600 pessoas e perante o Senhor eu respondi ao bispo, um forte e sincero: Claro que SIM! Todos riram do meu “claro” hahaha.

Perante a lei dos homens estávamos casados, e então teríamos que pensar no segundo dia da noiva, acordamos de madrugada para fazer uma nova maquiagem, cabelo e todos os detalhes, para tudo estar perfeito, para o mais importante de tudo aquilo, onde a felicidade seria eterna.

• No templo tivemos nossos amigos e muitos não são membros mas por saberem o quanto aquilo significava, nos esperaram na recepção. Foi um dia perfeito, olhar pelo espelho da eternidade e saber que nada vai separar aquele amor é muito sagrado, é o momento pelo qual esperei a minha vida toda, o espírito do Senhor realmente estava lá, minha irmã foi selada primeiro e em seguida eu e meu esposo, testifico que o Poder de Deus esta na terra e que o selador tem realmente o poder de ligar as coisas da terra aos céus, testifico que essa é a igreja de Jesus Cristo e que por meio de sua expiação e amor podemos voltar a sua presença e nos tornar reis e rainhas.

È assim como me sinto uma verdadeira Rainha! Toda noiva é uma princesa tornando-se Rainha de seus lares e futuros reinos, o que realmente importa é o respeito, e cuidado que seu rei te trata, se ele não te trata como uma princesa, não serve para ser seu Rei. Se ele trata a atual Rainha dele (sua mãe) como uma, certamente te tratará também. Hoje sou presidente das moças e meu esposo dos Rapazes e é o que ensinamos a esses príncipes e princesas, o mais sagrado de tudo isso: A cinderela conquistou o príncipe perdendo o sapato e não sua virtude!

Nossa lua de mel foi em Porto Seguro Bahia, e lá foi quando percebi que eu estava casada, que quando eu voltasse, não iria para a casa da minha mãe, iria para a minha casa, no começo foi difícil aceitar isso, mas hoje mesmo com as dificuldades, que todo casal tem, amo meu lar e meu querido esposo.

Para registrar tudo isso, contratamos a Barbara Alves, eu amo essa mulher acima do trabalho dela, que foi lindo, pois mesmo depois de 2 anos de casada volto inúmeras vezes aos momentos perfeitos, pois ela capturou isso de maneira incrível.

Obrigada pelo privilégio de compartilhar esse momento tão perfeito para mim!

Beijos
Nathaly Gomes"


Voltando para a blogueira:
Eu fiz questão de postar a mensagem inteirinha da Nat, porque não tem como cortar NADINHA! E não sei se é a emoção de noiva com a data se aproximando, mas eu realmente chorei ao ler tanta coisa linda. Principalmente com a benção que recebeu do seu pai.

Muito obrigada por deixarem o blog ainda mais espiritual e especial. Obrigada por nos lembrarem de valores tão importantes como a família e por defenderem o evangelho acima de tudo. Desejo que vocês continuem sempre muito felizes com seus maridos e que mantenham sempre firmes suas famílias no caminho de volta ao Pai Celestial :)




Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Salão Nobre - Esporte Clube Guapira
Decoração, Bouquet e Buffet: Buffet Sonho Mágico
Bolo e Doces: Buffet Sonho Mágico e Regina Frediani (da Estaca Jaçanã)
Topo de Bolo: 25 de Março
Lembrancinhas, Árvore francesa e Exposição genealógica “Famílias Eternas: Família, noivos e amigos estaca Jaçanã
Convites: Dutra Gráfica (O preço é ótimo e você que manda em tudo haha)
Orquestra: Débora Reis e Equipe
DJ e Iluminação: Marildo
Vestido de Noiva: Faggion Noivas
Cabelo e Maquiagem: Marcia Bueno (Bueno’s Fashion Hair)

S2

2 comentários: