segunda-feira, julho 07, 2014

Marcela e Rafael [ Casamento ]

Toda segunda dá um desânimo, né? Mas é só lembrar que é dia de casamento, que tudo fica melhor e mais bem humorado :D

O casamento de hoje é da Marcela e do Rafael. Uma lindeza sem fim!

Adoro quando as noivas sabem usar a cor tema do casamento sem poluir a visão. E a Marcela usou muuito bem o rosa pink. É uma cor que eu nunca soube usar, e talvez por isso nunca foi da minha preferência. Mas confesso que depois dessas fotos, passei a ver com outros olhos e até considerei usar no guarda-roupa hahaha. Tudo ficou perfeito! Principalmente os vestidos das damas, o sapato e o bouquet da noiva. Muito bom gosto Marcela :)

E sem querer abusar dos elogios, esse foi um dos casamentos que eu mais curti as fotos no jardim do Templo. O casal é tão perfeito que nos faz suspirar a cada foto! A noiva até teve um ensaio à parte! hehe

Para as noivinhas de plantão fica a dica, o vestido foi comprado da China! E olha como está dentro dos padrões e lindo?! ;)

Obrigada por compartilhar esse momento especial conosco! Com certeza você já é inspiração para muitas noivinhas do Brasil! Desejo tudo de melhor na vida dos dois e que sempre mantenham-se firmes no Evangelho do nosso Salvador. :D

Mensagem da noiva:
"Nosso casamento foi mto abençoado. Desde que marcamos a data do casamento recebemos muitas bênçãos.
No nosso noivado 6 meses antes do casamento não tínhamos nada. Assim que marcamos a data o Senhor começou a nos abençoar em tudo, ganhamos muitas coisas e no final tivemos uma festa linda.
Temos um testemunho de que quando fazemos o certo sem medo e com muita fé, o Senhor abre todas as portas e ilumina nossos caminhos."






Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Sede da Estaca Campo Limpo / SP
Decoração: Andreia Vicente
Doces: Renata (11) 2597-3604
Bem Casados: (11) 25063-8674
Vestido: TideBuy
Topo do bolo: 25 de Março / SP

S2

Um comentário:

  1. Foi um prazer fazer a decoração e o bouquet do casamento deste casal que amo, além de ser uma das madrinhas. São meus amigos eternos. Amei tudo :)
    Bárbara suas fotos são perfeitas como sempre

    ResponderExcluir