quarta-feira, julho 09, 2014

Michele e Elson [ Casamento ]

Hoje o casamento é estiloso minha gente! E com direito à cor mais linda desse mundo: o azul! :)

Eu falei para a Michele que ia postar o casamento no blog antes do baby deles nascerem. Mas não consegui cumprir com a palavra :( Sorry! O Amon já veio e está desfilando sua beleza para o mundo! Menino lindão!!

Esse é um casamento que não poderia deixar de aparecer no blog. O casal é muito criativo e original. Adorei o clima capturado em cada foto. A noiva estava deslumbrante. O que era aquele vestido? E o voilette? E a sandália azul? Muito estilo e beleza numa pessoa só.

É um casamento que além de inspirar em casarmos dentro dos padrões, ainda traz várias ideias originais para acrescentar ao casamento. Então fica de olho nas fotos e pire como eu ;)

Mensagem da Mi:
"Um dos dias mais felizes de nossas vidas é tambem o que passa mais rápido.

Sempre achei que eu iria curtir muito e me divertir em meu casamento, mas descobri que na verdade para os noivos as horas passam como se fosse um minuto. São tantas coisas a fazer, tanta gente pra cumrimentar e tantas fotos pra tirar que quando a gente vê a maioria das pessoas já está se despedindo e sua festa está chegando ao fim.

Por isso é tão gostoso rever as fotos inúmeras vezes... Já faz pouco mais de um ano que me casei e estamos com nosso primeiro filho (que nasceu em Maio/14). É uma nova etapa, e com certeza temos muito o que aprender, mas o objetivo é este: crescer e formar uma familia eterna.

O tempo passa tão depressa que já nos imagino daqui há alguns anos mandando o Amon para a missão.
São tantas etapas na vida que temos mais é que aproveitar cada momento, por isso eu digo, por mais simples que seja uma ocasião, não deixem de registrar com fotos, vídeos e relatos no diário, essas coisas ainda se tornarão de grande importância para nossa família."

Que linda mensagem Mi! Muito obrigada por nos lembrar de registrar cada momento inesquecível da família.
Obrigada também, por compartilhar esse momento único conosco. Será fonte de inspiração, um grande exemplo, para muitas noivinhas da Igreja. Desejo que vocês sejam muuuito felizes, vivam todos os dias o evangelho do nosso Salvador e que o Amon traga muuuita alegria para essa família.




Lista de Fornecedores:
Fotos: Erick Pichler
Vídeo: Paulo Gomes
Templo: Templo de Curitiba / PR
Local: Dom Antônio
Decoração: Elóa Decorações
Bolo e Doces: Dona Helena
Vestido da noiva: A loja fechou :/
Cabelo e Maquiagem: Cícera Salão de Beleza
Topo de Bolo: "Não tive, mas no momento confecciono ;)"

S2

0 comentários:

Postar um comentário